Sepol

Porque não havia nenhum tópico para falar das novas consolas da Sony e Microsoft :P

No seguimento dos rumores sobre a Sony andar com ideias de aniquilar o mercado em 2ª mão, pelos vistos a MS está com ideias parecidas... "Sources with first-hand experience of Microsoft’s next generation console" (not sure if trustable sources or not...) disseram que a nova XBox vai ter de estar permanentemente ligada à internet e os jogos vão ter um código de ativação, semelhante ao que acontece nos jogos de PC. (fonte: http://www.computerandvideogames.com/389573/edge-sources-next-gen-xbox-games-will-require-online-connection/ )

Eu não planeio aderir à nova XBox, mas mesmo assim espero que isto não passe de um rumor... ligação permanente à web, really?Ugh

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Porque não havia nenhum tópico para falar das novas consolas da Sony e Microsoft :P

No seguimento dos rumores sobre a Sony andar com ideias de aniquilar o mercado em 2ª mão, pelos vistos a MS está com ideias parecidas... "Sources with first-hand experience of Microsoft’s next generation console" (not sure if trustable sources or not...) disseram que a nova XBox vai ter de estar permanentemente ligada à internet e os jogos vão ter um código de ativação, semelhante ao que acontece nos jogos de PC. (fonte: http://www.computerandvideogames.com/389573/edge-sources-next-gen-xbox-games-will-require-online-connection/ )

Eu não planeio aderir à nova XBox, mas mesmo assim espero que isto não passe de um rumor... ligação permanente à web, really?Ugh

eu não me importaria a Xbox estar sempre ligada à net (já que o meu computador e o meu telemóvel estão, porque não a Xbox não ade de estar também?)
agora activar os jogos por códigos.... isto é que eu não acho boa ideia, mas prontos, como tu disses-te e muito bem "espero que isto não passe de um rumor"

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
eu nao me acredito muito nisso .... é que pode parecer estranho mas há pessoas que ainda não têm net em suas casas e eu acho que eles vao pensar nisso, mas acredito que implementem a "lei" dos codigos de ativaçao  ::)
"Live for nothing or die for something"

niropt

Eu a PS, não irei comprar, já a Xbox possivelmente mas só na versão Slim.
Caso isso dos códigos de activação venha mesmo implantado de certeza que não irei comprar, porque não irei estar para comprar jogos novos que não são nada baratos. Mas espero bem que seja apenas um rumor.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Ja li tb uma noticia que a PS4 estara ligada á cloud ..... que acham?
eu ate gostei da ideia  :)
"Live for nothing or die for something"

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Ja li tb uma noticia que a PS4 estara ligada á cloud ..... que acham?
eu ate gostei da ideia  :)

gosto da ideia, e penso que seja com o serviço, Gaikai, já que a sony comprou este serviço/empresa, vai aproveitar para incorporar nos seus produtos

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu só espero e que estas duas consolas tenham retro-compatibilidade com as da geração anterior

Sepol

eu não me importaria a Xbox estar sempre ligada à net (já que o meu computador e o meu telemóvel estão, porque não a Xbox não ade de estar também?)

Eu não tenho problemas com ter a consola ligada à net, tenho problemas com obrigarem-me a ter a consola ligada à net.

Kamikaze

Os rumores dizem que a PS4 vai ser melhor que a nova Xbox, será isto verdade?
Eu estou mais virado para comprar a consola da sony e se este rumor for mesmo verdadeiro é o mais certo.
O que acham vocês?
Última modificação: 4 anos atrás por Kamikaze

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Eu estou mais virado para comprar a consola da sony e se este rumor for mesmo verdadeiro é o mais certo.
O que acham vocês?
Eu tenho a certeza que permanecerei pelos PC's XD

ferry

O que acham vocês?
Eu tenho a certeza que permanecerei pelos PC's XD

Eu também irei continuar pelo computador, mesmo que alguns jogos exclusivos das consolas sejam muito bons.

Sepol

vazaram imagens de um protótipo da PS4 e do comando que, pelos vistos, são genuinas:

Ora, não tem botões Select nem Start. Tem o que muito provavelmente será uma interface táctil, por baixo disso uma espécie de colunas (colunas num comando??)... e uma coisa que não entendo bem o que é ou para que serve na parte de trás, lol.

fonte: http://www.destructoid.com/what-the-hell-is-this-the-new-playstation-controller--244985.phtml

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
meh, ainda me vou contentar com a minha linda PS3 :)
A PS3 ainda tem muito para dar.
A xbox já precisa de uns retoques, mas a playstation não precisa.

Kamikaze

Aquele painel no comando será uma espécie de touch screen?

ferry

Aquele painel no comando será uma espécie de touch screen?

Pelo que ouvi falar sim, e como o botao de pausa, select mas em touch screen

Etiquetas: