*

Hilário Coelho

• *
  • 515
    +6/-2
Aquele painel no comando será uma espécie de touch screen?

Pelo que ouvi falar sim, e como o botao de pausa, select mas em touch screen

Vá, no fundo, se for só isso em touch é só mais um pretexto para te sacarem mais uns 10€ pelo comando... enfim, Sony só sabe roubar...

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
sem contar com a Sony, são praticamente todas o fazem  :D

eu acho que é uma maneira de especializar, digamos assim, os comandos da Sony, é que tipo antes quando queriamos um comando iamos a uma loja qualquer e adquiríamos um de marca branca e servia perfeitamente, hoje com estas Ps ja nao dá ..... ou compramos da marca ou entao esqueçam  ???
"Live for nothing or die for something"

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu acho este comando feio, mas prontos se vier, lá temos de "conviver" com ele

e isto é apenas rumores,  e se este rumor for ou não confirmado, pois ai só saberemos de 20 de Fevereiro (que está mesmo quase) quando a Sony tem marcado um Evento

http://youtu.be/g82C4Nu_Jq8

e falando da "Xbox720" acho que iremos saber o que ela traz de novo só na E3 2013, que decorre entre os dias 11 a 13 de junho
Última modificação: 6 anos atrás por joaocnsousa

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

Sepol

supostas imagens (leaked from... somewhere) da PS4 » http://inthecapital.com/2013/02/19/playstation-4-release-date-features-specs-prices-leaked-photos/#ss__41145_1_4__ss

Não sei se são legitimas, mas espero que sejam, adoro o design da consola ;D

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
bem, parece que é esta noite que iremos saber se todos os rumores da "PS4" que andam pela net, se confirmam-se

duvido que todos os rumores se vão confirmar, mas veremos esta noite.....

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
supostas imagens (leaked from... somewhere) da PS4 » http://inthecapital.com/2013/02/19/playstation-4-release-date-features-specs-prices-leaked-photos/#ss__41145_1_4__ss

Não sei se são legitimas, mas espero que sejam, adoro o design da consola ;D

é verdade Sepol, é um designe bem feito ;) esta noite veremos se é mesmo este design
também espero que seja ;)

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
txi!!! tá potente, se for assim ..... ate vou chorar, mas e melhor esperar e ver  :P
"Live for nothing or die for something"

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
tive horas a ver a transmissao e ao fim nada de consola.
lol
pelo menos foi alterada a arquitetura para X86 como sao todos os pcs actuais o que vai ser muito bom para os developers.
e 8gb de ram DRR5 upa upa.
a ps3 tem 512mgs e tem graficos com uncharted 3, imagino 8gb dedicados só num sistema gaming!
lets wait and see  ::)
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

ferry

Eles devem de mostrar a PS4 na E3

tiagovski

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de tiagovski foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 6 anos atrás por Steel

andre199516

fico com meu pc também com esta crise não da