Porque não havia nenhum tópico para falar das novas consolas da Sony e Microsoft No seguimento dos rumores sobre a Sony andar com ideias de aniquilar o mercado em 2ª mão, pelos vistos a MS está com ideias parecidas... "Sources with first-hand experience of Microsoft’s next generation console" (not sure if trustable sources or not...) disseram que a nova XBox vai ter de estar permanentemente ligada à internet e os jogos vão ter um código de ativação, semelhante ao que acontece nos jogos de PC. (fonte: http://www.computerandvideogames.com/389573/edge-sources-next-gen-xbox-games-will-require-online-connection/ ) Eu não planeio aderir à nova XBox, mas mesmo assim espero que isto não passe de um rumor... ligação permanente à web, really?Ugh
Ja li tb uma noticia que a PS4 estara ligada á cloud ..... que acham? eu ate gostei da ideia
eu não me importaria a Xbox estar sempre ligada à net (já que o meu computador e o meu telemóvel estão, porque não a Xbox não ade de estar também?)
Os rumores dizem que a PS4 vai ser melhor que a nova Xbox, será isto verdade?Eu estou mais virado para comprar a consola da sony e se este rumor for mesmo verdadeiro é o mais certo.O que acham vocês?
Citação de: Kamikaze em 8 anos atrásOs rumores dizem que a PS4 vai ser melhor que a nova Xbox, será isto verdade?Eu estou mais virado para comprar a consola da sony e se este rumor for mesmo verdadeiro é o mais certo.O que acham vocês?Eu tenho a certeza que permanecerei pelos PC's XD
Aquele painel no comando será uma espécie de touch screen?