Votação

Melhores Websites de CD Keys?

G2Play
3 (23.1%)
cdkeys.com
0 (0%)
G2A
0 (0%)
Kinguin
7 (53.8%)
InstantGaming
3 (23.1%)
SCDKey
0 (0%)
OnlineKeyStore
0 (0%)

Votos totais: 7

*

Steel

• *
  • 1448
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
O mercado das CD Keys ainda é uma temática delicada nos dias que correm, apesar disso existem websites que já estão no mercado há alguns anos e naturalmente os gamers não são indiferentes à oportunidade de comprarem jogos a preços muito baixos.

Parte da responsabilidade da Gaming Portugal consiste em informar bem os seus membros, até porque nós não queremos que ninguém seja vítima de websites que vendem CD Keys mas não passam de puro "scam".

Desta forma eu decidi criar um tópico com uma votação e nela coloquei alguns desses websites com maior reputação na web e peço que votem de acordo com a vossa experiência pessoal.

Quero deixar claro que este tópico é meramente informativo:

• 1. Não sabes o que são websites de vendas de Keys? Visita este tópico.
  • 2. Serão apenas adicionados à lista websites com reputação;
  • 3. Se quiseres podes deixar o teu testemunho sobre a tua experiência com um destes websites;
  • 4. Podem sugerir a adição de websites à votação, no entanto os mesmos terão de ser sempre analisados por nós antes de serem adicionados a esta votação.
Última modificação: 3 meses atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
muito bom este tópico steel :)
 por acaso ultimamente tenho andado a ver alguns desdes sites para um enventual dia comprar uma cd key de um jogo

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Muito bem pensado fazer a criaçao deste topico  ;)

*

Dot

• *
  • 186
    +0/-0
  • Adoro jogos, Dot, 15 anos ....
Sempre fui na Kinguin, votei.

*

Vasc_osilva(PT)

• *
  • 172
    +0/-0
Bem o meu voto dependerá da compra do GTA V onde eu o conseguir ter mais barato essa mesma loja digital levara o meu voto mas so poderei fazer essa mesma compra para a semana que vem que quero ver se algo muda ate la

Doug

Já usei a Fast2Play 4 vezes mais 3 ou 4 colegas meus que usaram mais que eu e nunca tivemos problemas, inclusive uma altura que cancelamos todos a preorder de wachdogs e eles foram 5*

Etiquetas: