Sphinx

Boas,

O que sabemos da industria de gaming em Portugal?

Que distribuidoras nacionais existem?
Que empresas internacionais têm escritórios cá?
Que empresas portuguesas a desenvolver jogos existem?
E indie developers portugueses?

Acho que faz falta um sitio onde possamos divulgar e discutir o que se passa nesta área cá!

Ultimamente tem se falado tanto da importancia do consumo de produtos nacionais, acho que aqui tambem se aplica!

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Epah, à alguns anos atrás passou na televisao uma empresa que estava a desenvolver um jogo de dragões totalmente português... nao me lembro do nome, nao me lembro para que plataforma mas sei que estavam... vou tentar pesquisar, se encontrar posto aqui as informaçoes

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Pesquisei e afinal não é de dragoes XD

Nome: Under Siege
Developers: Seed Studios
Ano: 2009
Plataforma: PS3
Categoria: Estratégia

http://www.undersiegegame.com/
http://www.seed-studios.com/

Pelo que estive a ver a Seed Studios não desenvolveu apenas Under Siege.

ToyShop - Nintendo DS
Sudoku For Kids - Nintendo DS
Aquatic Tales - Nintendo DS
R3 - Ridiculous Road Racing - Iphone/Ipad

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Tens o A Walk in the Dark, que foi produzido por uma empresa portuguesa, flyingturtle.

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
a seed studios é muito conhecida pois é das poucas a fazer material em condições!
o jogo undersiege deles é muito bom e usa um motor grafico desenvolvido por eles proprios em que ate na ps3 podes criar os teus mapas.
espero ouvir novidades deles em breve e que sejam boas!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Epah, à alguns anos atrás passou na televisao uma empresa que estava a desenvolver um jogo de dragões totalmente português... nao me lembro do nome, nao me lembro para que plataforma mas sei que estavam... vou tentar pesquisar, se encontrar posto aqui as informaçoes

nao foi á uns anos atrás, foi pela altura do natal, salvo erro, eu por acaso vi a reportagem, deu na sic ..... eles sao do Porto, e ate achei um projeto interessante, no entanto pelo que me lembro gastaram ainda uns belos milhoes de euros a fazer o jogo. E parece que dá para joga-lo com o comando do move da Ps e tudo ...... estes tugas dominam  ???
"Live for nothing or die for something"

Etiquetas: