DannyPt

Para o pessoal que está interessado em fazer compras de componentes e não tem problema de as fazer pela a net, está aqui um site americano que tem gandas preços, vou dar um exemplo aqui:

No site directron:
ASUS P8Z77-V LX ($124.99 = 93.38€) + i7-3770K ($339.99 = 254€) = $464.98 = 347,98 + Portes de envio que não sei quanto é

Cá em Portugal:
ASUS P8Z77-V LX (91,62€) + i7-3770K (294,00€) = 385,62€ + Portes de envio que não sei quanto é e se necessário, os preços de portugal foram tirados do kuantokuasta

eu pôs este exemplo porque é o que estou a poupar para comprar, mas dá para ver que o cpu está bem mais barato que cá em portugal, e na soma vamos poupar cerca de 40€

O único problema des site, é que acho que para fazer compras no estrangeiro tem se de fazer transferencia bancária, caso estivessem na america, eles deixavam usar paypal

se alguem souber de uma loja cá em portugal que tambem venha com preços semelhantes ou ainda mais baixos, que é sempre bom, diga ai

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Eu cá acho que a clickfiel é uma empresa bastante boa, bons preços etc...

DannyPt

Na chiptec, comprando tudo e indo buscar à loja em lisboa, fica tudo a 405.8€

mesmo assim, no americano poupava quase 50€
Última modificação: 4 anos atrás por DannyPt

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
fazer compras na america para poupares 40€?

E se fica o material preso na alfandega? sabes os valores que tens que pagar para desalfandegar?

se isso avariar sabes que as garantias são por continente?
ou seja garantia americana nao da na europa!

isso tudo para poupar 40€?

prefiro pagar mais e ter segurança, pensa bem.
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

niropt

Se fosse a ti não mandava vir nada fora da EU, por causa da alfandega. Eu estou a montar o meu PC e estou a mandar vir os componentes de fora (principalmente Inglaterra) para não ter problemas com a Alfândega.

Por isso concelho-te a comprares numa loja que seja de Portugal ou Europa.

Romenizk

fazer compras na america para poupares 40€?

E se fica o material preso na alfandega? sabes os valores que tens que pagar para desalfandegar?

se isso avariar sabes que as garantias são por continente?
ou seja garantia americana nao da na europa!

isso tudo para poupar 40€?

prefiro pagar mais e ter segurança, pensa bem.

Tens toda a razão é alfandega se te aprende o material vais ter que ir a lisboa e pagar mais para te darem o material e acabaras por gastar mais de 40 euros

thanbird

O nacional é bom amigo, basta saberes procurar c:

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
lol  :D  compras cenas "nacionais" que vêm de fora e que as lojas vendem mais caro  :D

é muito melhor fazer como o niropt, mandar vir de Inglaterra, etc... aí sim pagas menos ;)
"Live for nothing or die for something"