*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Como todos sabem, sou novo aqui no forum, mas, pelo que já presenciei (que foi pouco), parece que vou ficar por aqui muito tempo...
Já andei em outros foruns de gamming portugueses, mas nunca um tão porreiro como o da gamming portugal, fui muito bem recebido pela parte de todos vocês, estou a gostar muito dos encontros entre nós, as jogatanas, o quim barreiros haha.
Nunca em nenhum forum presenciei isto, o que torna a gamming portugal unica, o ambiente é muito bom !
Também à que referir a Gate2GamerZ, as streams do warnoc e do restante pessoal, acima de tudo, diversão.
Também noto que isto tudo é proporcionado graças ao "Staff", que são todos espetaculares !
Somos poucos, isso é verdade, mas somos poucos mas bons ! e a gamming portugal ainda está em crescimento !

Continuem assim 8)

*

Steel

• *
  • 1443
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Este fórum é péssimo por duas razões, primeiro porque todos os outros membros são melhores jogadores do que eu e segundo porque gostam de ouvir Quim Barreiros quando estão a jogar.

É inadmissível, não GOSTO DE NINGUÉM AQUI e NÃO SOU AMIGO DE NINGUÉM!!!
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Este fórum é péssimo por duas razões, primeiro porque todos os outros membros são melhores jogadores do que eu e segundo porque gostam de ouvir Quim Barreiros quando estão a jogar.

É inadmissível, não GOSTO DE NINGUÉM AQUI e NÃO SOU AMIGO DE NINGUÉM!!!

Pronto, menos o steel então hahahaha. Deixa as gomas xD

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Porque a Gaming Portugal? uma boa pergunto, mas tenho aqui já a resposta ;)

foi a primeira comunidade de Gaming de tugas que encontrei (pois antes nunca tinha procurado, e também porque não tinha um PC bom para os jogos que jogo hoje em dia (e este que eu tenho agora, já começa a dar algumas falhas :-\) depois, quando me inscrevi fui bem recebido, pelos membros e não só ;). depois quando comecei a participar nas giveaways ainda fiquei mais ligado ao forum..... e quando começaram os encontros, cada vez mais divertidos (farto-me de rir), e descontraídos (porque é bom descontrair depois de um dia de escola/trabalho) fiquei mais feliz por pertencer a esta comunidade.

e falando da Gate2Gamerz cada dia que passa divirto-me mais ao ver as Stream (apesar das falhas que a minha net proporciona-me  :( , divirto-me à mesma ), pois com as piadas que mandam, quem é que não se diverte-se? (só tu, steel, como não gostas de ninguém, nem deves gostar piadas (sem ser as que tu dizes), e depois estas sempre a DECLARAR GUERRA  :D )

bem espero que esta comunidade continue por muitos e bons anos, e espero que também cresça o número de membros, e que estes compram as regras estabelecidas neste forum ;)

já agora, ALGUÉM QUER GOMAS??? ;D

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

colt

Concordo plenamente com o joaocnsousa tambem estou aqui a pouquissimo tempo mas estou a adorar este forum

ferry

Eu já estive em outros fóruns de jogos mas eles n eram organizados, mas o forum gaming portugal é um forum muito organizado e o pessoal e todo activo, por isso é que ainda estou neste forum

Juzt

Se estamos todos a dizer coisas, também digo então!!!
O GamingPortugal foi a primeira comunidade onde entrei, gostei bastante, há sempre risota, as streams são cada vez melhores, o fórum melhora a cada instante, e por final mas não menos importante, o povo!!!! O pessoal torna esta comunidade naquilo que é: brilhante.  ;)

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
como nao quero ser o forever alone ....

eu encontrei este site no facebook, quando foi a giveaway de Prince of Persia (e como sou um fã de Prince of Persia) decidi dar um salto ao forum só para ver...... e até hj continuo aqui ainda a "dar a vista de olhos" :D

gosto muito dos videos, streams, e tambem conselhos que dao aqui no forum

Obgd, GP  ::)
"Live for nothing or die for something"

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Eu cá encontrei a Gaming Portugal pelo facebook, numa giveaway e se nao me engano também foi do Prince of Persia XD

Sacreligious

Eu encontrei a Gaming Portugal pelo Facebook também, por causa da Giveaway do Q.U.B.E. Adorei o fórum, as pessoas são bastante simpáticas, por isso fiquei por aqui  ;D

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
eu entrei por causa da giveaway de Q.U.B.E(acho eu) e fiquei!
Fórum muito porreiro, com pessoal porreiro(talvez exceto o steel) com jogatanas espetaculares e cómicas e giveaways impressionantes(onde já ganhei Portal 2, Hydrophobia, Just Cause 2)!

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
eu cai aqui de para quedas, porque me tinham falado de um INDIVIDUOOO que vendia sais de banho a bom preço, nao vou dizer nomes(steel) obviamente!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

thanbird

Cai aqui por mero acaso, naquela coisa que é usada para explorar e matar a curiosidade sobre as pessoas que não conhecemos, o facebook u.u
Steel tens de controlar esse mau humor pah, vacina pa raiva deve servir xD Mas vá , tudo na paz com o pessoal, fui bem recebido, juntei-me, adiro no que posso, ajudo no que sei, e espero vir a participar em giveaways e quem sabe encontros ou até mesmo jogatanas com o pessoal :D

Gate2Gamerz, epah... que ei de dizer... ja foi referido as piadas, tudo , divertimento, boa escolha de jogos, Faz com que não seja um "desperdício de tempo" ver as streams, mas sim um tempo Bem Aproveitado :)

Cumpz Thanbird

migz26

Porque foi a primeira comunidade de Gaming de tugas que encontrei (pois antes nunca tinha procurado, e também porque não tinha um PC bom para os jogos que jogo hoje em dia (e este que eu tenho agora, já começa a dar algumas falhas :-\) depois, quando me inscrevi fui bem recebido, pelos membros e não só ;). depois quando comecei a participar nas giveaways ainda fiquei mais ligado ao forum..... e quando começaram os encontros, cada vez mais divertidos (farto-me de rir), e descontraídos (porque é bom descontrair depois de um dia de escola/trabalho) fiquei mais feliz por pertencer a esta comunidade.

Etiquetas: