*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Skyrim
4 anos atrás
Boas amigos, gostava de saber o que vocês acharam do skyrim, consegui passar a 100% e gostei muito ! Agora gostava de saber a vossa opinião ;)

Juzt

Re: Skyrim
4 anos atrás
Muito bom  ;)

ferry

4 anos atrás
Eu joguei um bocado e ate gostei, se calhar compro-o

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
por acaso é um jogo que me mete curiosidade .... podiam era fazer um video de primeiras impressoes do jogo, pois é um jogo que connheço muito pouco ;D
"Live for nothing or die for something"

Sepol

4 anos atrás
Joguei algumas horas, gostei, mas não me cativou.

Renovachio

4 anos atrás
Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de Renovachio foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 4 anos atrás por Steel

*

qwerteiro

• *
  • 529
    +12/-17
  • Nunca desistas, faz como eu nem tentes ;)
4 anos atrás
JOguei por cerca de 30 minutos não gostei muito  :(
Mark IV Style Motherfucker!

*

DoubleJei91

• *
  • 264
    +2/-0
4 anos atrás
gostei e fartei, joguei 1h  :-\

alpoimvc

4 anos atrás
É talvez o meu favorito a seguir às séries de Fallout, são simplesmente o meu tipo de jogos, free roaming, scavenging, sobreviver, fazer o que nos apetece, o jogo é influenciado pelas escolhas e diálogos.... tudo isto está tão bem desenvolvido.
Passei o jogo umas 3 vezes e mesmo assim não explorei todas as localizações e side quests, recomecei agora com esse objetivo.

Hypnostasys

4 anos atrás
Por acaso comprei bem há pouco tempo a sua versão legendary edition... ainda mal comecei pois vi que vai ser um jogo que irá exigir maior dedicação do que o esporádico passar por lá só pra descomprimir um bocado... mas sim acho que é um grande jogo... venha a versão mmorpg do elder scrolls :)