EEGamer

Assassin's Creed III Join or die edition
[/size][/color][/font][/b][/i]Oi,alguem sabe como aumentar os FPS do AC III?é que o meu pc (portatil) é razoavel e fica sempre nos 22 fps mesmo quando olho para o céu ou o chão.

Especificações básicas:
ACER ASPIRE SERIES 5742G

Intel Core i3-380M
Ati Mobility Radeon HD 5470 Dedicada
4 GB DDR3 Memory
640 GB HDD

Sacreligious

Provavelmente isso é um problema do teu portátil, é que eu passei o jogo inteiro e nunca tive problemas relacionados com os fps  :-X
No entanto, procura por aqui: http://steamcommunity.com/app/208480/ , pode ser que encontres algo que te ajude a resolver esse problema ;)
Última modificação: 4 anos atrás por Sacreligious

EEGamer

Provavelmente isso é um problema do teu portátil, é que eu passei o jogo inteiro e nunca tive problemas relacionados com os fps  :-X
No entanto, procura por aqui: http://steamcommunity.com/app/208480/ , pode ser que encontres algo que te ajude a resolver esse problema ;)
Obrigado!

Sacreligious

Se continuares com problemas, avisa  ;)

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0

Oi,alguem sabe como aumentar os FPS do AC III?é que o meu pc (portatil) é razoavel e fica sempre nos 22 fps mesmo quando olho para o céu ou o chão.

Especificações básicas:
ACER ASPIRE SERIES 5742G

Intel Core i3-380M
4 GB DDR3 Memory
640 GB HDD

Olha, tu tens o pirateado ou o original ?

thanbird

épa... se nunca fizeste... limpa o pc com o ccleaner... e se tens muitos programas na execução do windows... fecha td antes de começars a jgr...

EEGamer

Oi,alguem sabe como aumentar os FPS do AC III?é que o meu pc (portatil) é razoavel e fica sempre nos 22 fps mesmo quando olho para o céu ou o chão.

Especificações básicas:
ACER ASPIRE SERIES 5742G

Intel Core i3-380M
4 GB DDR3 Memory
640 GB HDD

Olha, tu tens o pirateado ou o original ?
Original

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
nao, o problema não deve ser de limpeza ..... tenta desinstalar todos os jogos e programas que só estão a atrapalhar, e deixa só instalado o AC e tenta jogar, se nao der vais á limpeza :D
"Live for nothing or die for something"

migz26

limpa o pc com o ccleaner! o senao antes de jogares faz ALT+CTRL+DEL e termina algumas tarefas para o cpu trabalhar com mais memoria  :D

EEGamer

limpa o pc com o ccleaner! o senao antes de jogares faz ALT+CTRL+DEL e termina algumas tarefas para o cpu trabalhar com mais memoria  :D
obrigado pela dica!

Etiquetas: