*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
Headset
4 anos atrás
Boas pessoal, quero que me indiquem um heaset porreiro entre os 30 e os 40 €...
Acontece que eu tinha uns Creative HS-800 Fatal1ty Gaming Headset que comprei por cerca de 20€ no Amazon, mas partiram-me o micro, e sem ele, ficam só uns headphones normais ... Também me disseram que os que eu tinha não eram grande coisa, apesar de na worten tarem a 60€ o que é uma roubalheira pelos vistos...

Obrigado aí pessoal ;)

thanbird

Re: Headset
4 anos atrás
Ora bem, então o teu limite são os 40€ , vamos ver o que te posso indicar do meu conhecimento, uns GameCom 380 Não seriam má opção, no amazon estão a 38.68$  ja os experimentei em casa de um amigo meu, e ei de comprar uns iguais para mim.

Espero ter ajudado, Cumprimentos Thanbird

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
porque é que não juntas mais um bocado de dinheiro e compras Razor ..... e ficavas tipo rei com eles  ;D 

sao de boa qualidade, grande som e alem do mais as grandes equipas usam .... dao para a Xbox e Pc, tem Wireless, micofone ... eu diria que sao uns headset's de sonho de qualquer gamer  ;)

"Live for nothing or die for something"

thanbird

4 anos atrás
Ele secalhar não pode gastar mais do q aquele dinheiro :/

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
porque é que não juntas mais um bocado de dinheiro e compras Razor ..... e ficavas tipo rei com eles  ;D 

sao de boa qualidade, grande som e alem do mais as grandes equipas usam .... dao para a Xbox e Pc, tem Wireless, micofone ... eu diria que sao uns headset's de sonho de qualquer gamer  ;)

Não é Razor, é Razer!
Mas tenho que concordar contigo! Razer all the WAY!!
Muito bons e muito fiaveis!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Quem me dera, uns razer megalodon... custam 155€ ... é lixado xD

thanbird

4 anos atrás
Tiamat 7.1 *-*

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
Tiamat sim, isso vale a pena!! 8)
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0
4 anos atrás
Se me quiserem oferecer os tiamat... eu quinta faço anos por isso hahaha  :'(

thanbird

4 anos atrás
Era bom xD

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
replica ja esta oferecido!
basta enviares a minha GTX Tittan que envio logo de seguida os tiamat  :P

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
bem eu acho uma troca justa  ::) 
por acaso um dia, vou ter de comprar uns ..... opá nao sei quando mas sei que vou ter de comprar :P

Não é Razor, é Razer!
Mas tenho que concordar contigo! Razer all the WAY!!
Muito bons e muito fiaveis!

desculpa, ás vezes escrever rapido e bem nem sempre resulta :D
"Live for nothing or die for something"

colt

4 anos atrás
Dentro desse orçamento eu comprava uns ozone rage st ou uns steel series 5H v2

Kromated

4 anos atrás
Eu tenho uns plantronics e custaram 30 euros, considero a qualidade de som muito boa e a o micro excelente