_GM_

Apresentação do _GM_
4 anos atrás
Boas pessoal. Eu sou conhecido online por GM  ;D

Encontrei este site através do facebook.. estava numa secção de publicidade e fiquei interessado por ele e acabei por me inscrever aqui no fórum.

Tenho 21 anos, sou dos Açores, tenho como consolas uma Xbox 360 e uma Wii e estou planeando comprar uma 3DS XL. Neste momento dedico mais do meu tempo a jogar no PC do que nas consolas. Tenho um canal do youtube de nome GMThEMaN onde faço várias séries de jogos. É um canal novo mas já tem algum conteúdo e mais conteúdo irei meter lá.

Gosto de jogos de acção, aventura, drama, e neste momento procuro jogos que possam dar uma experiência emocional semelhante ao Walking Dead da TellTale Games. Em termos de jogos online, estou jogando Team Fortress 2 pois é free to play e além disso é muito divertido.

Espero que tenham gostado da apresentação  ;)

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
Boas General Motors!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Bem vindo à comunidade.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

niropt

Boas General Motors!

Morri XD

Bem vindo GM :D

_GM_

ehehe obrigado pessoal

Em relação ao meu nickname, o G é a primeira letra do meu primeiro nome e o M é a primeira letra do meu segundo nome. Na altura que criei esse nickname eu não conhecia os vários significados da palavra GM como General Motors, General Mannager, etc.. só mais tarde é que soube :P Mas mesmo assim decidi manter o nick tal como criei  :P

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Bem vindo _GM_
Espero que te divirtas por cá.

colt

Bem vindo espero que gostes do forum xD

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
Bem vindo GM :)

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

LastLombax1

• *
  • 486
    +3/-0
Sê bem vindo!

NGGTuga

Bem-vindo GM

Kamikaze

Muito bem vindo, GM, espero que te divirtas com esta maravilhosa comunidade  ;)

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
bem vindo

WolfskinLux

Bem vindo  ;)

Romenizk

Bem vindo amigo gamer

ferry

Bem vindo