EEGamer

Devo esperar ou não?
4 anos atrás
Ora boas,venho aqui perguntar se deveria comprar uma xbox 360,e/ou se deveria esperar para ver a xbox 720 (ou se tiver outro nome) é que eu gosto muito dos exclusivos e queria saber se alguem experienciado me ajuda(sou gamer mais de pc se for preciso)

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Ora boas,venho aqui perguntar se deveria comprar uma xbox 360,e/ou se deveria esperar para ver a xbox 720 (ou se tiver outro nome) é que eu gosto muito dos exclusivos e queria saber se alguem experienciado me ajuda(sou gamer mais de pc se for preciso)

eu acho que é melhor esperar, pelo menos até à apresentação da nova Xbox, e ver as especificações e o que o que trás de novo

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

_GM_

sim acho que é melhor esperar. Tem paciência, espera por detalhes das novas consolas, e quem sabe podes esperar por um corte de preço das consolas actuais  ;)

niropt

Eu no meu caso não esperei, e aconselho a comprarem, porque ainda irá durar.
Mas agora tu é que sabes.

Romenizk

Penso que deves esperar pois a nova xbox vai ser grande bomba

Sepol

Ambos.

A 720 só vai sair daqui a uns meses (ou em 2014), e quando sair vai ter menos variedade de jogos do que a 360 tem atualmente, portanto, vais esperar cerca de um ano para ter menos jogos do que tens hoje. Além disso, quando sair, a 720 irá ser bem mais cara que a 360 (e os jogos tambem vao ser todos novos e, portanto, a preço de lançamento, caríssimos); não sei quanto custa uma 360, mas há de estar a preço acessivel, e já há muitos jogos em 2ª mão ou com preço reduzido.

Portanto, compras a 360 e uns jogos, esperas pela 720. Quando estiver à venda, vendes a 360+jogos e compras a 720 quando tiverres dinheiro (ou quando a 720 baixar o preço). Entretanto, não esperas sentado porque tens a 360 para te entreter.

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
Pah um conselho que para muito pode parecer estupido, mas se és gamer mais de pc deixa-te ficar, investe ao pouco no pc, a não ser que tenhas "balurdios" de dinheiro para gastar em jogos, pois enquanto por cá o mercado dos jogos de consola for tão roubado como é, não compensa.
Não se compreende como o mesmo jogo ao sair numa consola pode custar 69€ quando não 79€ e no pc na mesma data custa metade e muitas vezes melhor graficamente??
Isto só para salientear algum dos aspectos.
Não renego as consolas atenção mas como Gamer sinto que somos muitas vezes enganados nas consolas enquanto no pc isso não acontece.

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
Bem se tens dinheiro já já ...... faz o que a Sepol disse .... compras a 360 mais alguns jogos (quando comprares diz e eu vou aí a casa jogar  :D ) e quando sair a 720 esperas um pouco para ver se baixa o preço e vendes a 360 com os jogos e compras a 720

já sabes, se comprares diz  :D  (se é que me entendes)
"Live for nothing or die for something"

migz26

É melhor esperares so que nem sempre ele cumprem o Prazo !  :(

Etiquetas: