Renovachio

Quem acham que vai ganhar a guerra de exclusividade de jogos? O PC que promete melhores gráficos mas depende da carteira de cada um ou as consolas que oferecem a mesma experiência gráfica a quem as adquirir?

Romenizk

PC claro

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
exclusividades?
obviamente isso é sempre as consolas, neste caso aposto mais na PS4.
se bem que com a mudança de arquitectura da ps3 para x86 vai haver cada vez menos exclusivos!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

ferry

PS4

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
sem duvida qe vai ser o PC

NGGTuga

PC Of course! XD

Kamikaze

A PS4 está em grande destaque mas o PC é sempre aquela base

_GM_

Em termos de gráficos o PC fica sempre a frente. No entanto, as consolas têm jogos exclusivos de boa qualidade. Agora a escolha entre consolas e PC acaba por depender dos gostos da pessoa

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
O Gaming Pc esta é muito bom mas eu não posso desfrutar dos jogos pois o meu Pc é *****  :(

Mas eu escolho PS4
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
o PC gaming é sempre melhor que as consolas, e como o meu PC não é Gaming estou com o mesmo problema que o mikeltuga

e até agora estou mais inclinado para PS4, vamos ver o que a xbox720 traz e depois logo vejo se mudo ao não a minha opinião, o mais provável é não mudar, mas vamos ver (parece que é em Abril que vai ser apresentada a xbox720)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

EEGamer

Eu tenho ficado pelo PC,não comprei nenhuma PS3 nem XBOX 360,e acho que nao vou comprar as novas,pois a carteira dos meus pais está apertada

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
Eu tenho ficado pelo PC,não comprei nenhuma PS3 nem XBOX 360,e acho que nao vou comprar as novas,pois a carteira dos meus pais está apertada

se queres comprar uma das consolas novas, começa a poupar... não compres o que não precisas.. e guarda essa dinheiro ;)
eu já estou a poupar :)

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
é assim se o meu Pc fosse uma grande máquina eu ficava-me pelos Pc's mas como não é eu fico na PS4  8)

"Live for nothing or die for something"

_GM_

Pois.. eu tenho um portátil que comprei no ano passado.. e tem aguentado jogos recentes. Mas não se se vai aguentar jogos da próxima geração. No entanto, eu acho que depois de comprar este ano uma Nintendo 3DS XL e para o próximo ano uma Nintendo WiiU, acho que depois vou juntar dinheiro para construir um PC Gaming e ligá-lo na minha TV LCD de 40 polegadas.

NGGTuga

PS4 talvez compre ainda não sei, estou a espero do preço xD
E eu estou bem contente com a minha ps3 :)