colt

Para mim e melhor o pc mas tambem n tenho nenhuma ps3

EEGamer

PS4 talvez compre ainda não sei, estou a espero do preço xD
E eu estou bem contente com a minha ps3 :)
ouvi dizer que o preço vai baixar

NGGTuga

Vcs todos vao comprar PS4?

*

Steel

• *
  • 1522
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
Esperem que a PS4 e a nova Xbox sejam lançadas, quando isso acontecer invistam num novo PC superior a qualquer uma delas e vão ter uma máquina que vos vai durar muito tempo.

Depois quando as novas consolas baixarem de preço, aí sim deviam pensar em comprar uma delas.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

NGGTuga

Esperem que a PS4 e a nova Xbox sejam lançadas, quando isso acontecer invistam num novo PC superior a qualquer uma delas e vão ter uma máquina que vos vai durar muito tempo.

Depois quando as novas consolas baixarem de preço, aí sim deviam pensar em comprar uma delas.
Mas a PS4 vai estar muito barata por volta dos 350€.

*

Steel

• *
  • 1522
    +23/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...

Mas a PS4 vai estar muito barata por volta dos 350€.

Ainda não existem garantias no que diz respeito ao preço, em Portugal provavelmente será um pouco mais caro. Mas se as consolas forem bastante mais baratas do que a PS3 e Xbox 360 foram, então não é má ideia apostar numa.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

mekano

• *
  • 405
    +4/-2
mesmo assim 350 ainda é mt dinheiro ..... e se aumentar mais uns 100, meu deus  8)
"Live for nothing or die for something"

NGGTuga

Mesmo assim vale apena.

Sepol

eu ainda não sei se vou comprar a 4 ou não, depende do dinheiro que tiver na altura de lançamento da consola...

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
estou estou à espera da apresentação da Xbox 720, depois de verificar qual é a melhor (talvez seja a PS4), vejo qual será o preço.... e ai sim, vejo se compro ou não.

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
Instagram: @joaocnsousa

migz26

Esta mensagem foi apagada por Steel devido a violar as regras do fórum! O número de posts de migz26 foi reduzido 1 valor.

Ler as regras
Última modificação: 6 anos atrás por Steel

andre199516

Claro que vai ser o pc