EEGamer

Headsets Fantásticos!
4 anos atrás
Mitsai X-Accessory SHP-535
têm um som muito bom,preço acessivel e o microfone não é nada mau! ;D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
hmmm nunca tive boas experiencias com material Mitsai.
good luck on that
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

MikelTuga

• *
  • 140
    +0/-0
  • Just a gamer.
    •  
O Meu Headset também é Mitsai tem Bom som (A concelho a comprar pois acho que é o mais acessível)
Mas o meu Pc não tem entrada para mic e não posso usar  :'( [size=78%] [/size]
Take me into your heart. Accept me as your saviour. Nail me to the fucking cross and let me be REBORN!

Kamikaze

Sinceramente nunca tive contato com esse material mas há quem diga que dão certos problemas, talvez  :-\

EEGamer

Sinceramente nunca tive contato com esse material mas há quem diga que dão certos problemas, talvez  :-\
não me tem dado problemas

Romenizk

Eu não gosto do material da mitsai. Eu antes não sabia fazer compras pela net então ia a worten e tudo o que comprava para o pc era da mitsai o mal é que passado 1 mes o material ou se estragava ou começava a dar erros etc...

Mas quem curte desse material GOOD LUCK

*

Réplica

• *
  • 142
    +0/-0

Não tenho uma boa história com aparelhos da mitsai haha, espero que tu, tenhas xD

EEGamer

Não tenho uma boa história com aparelhos da mitsai haha, espero que tu, tenhas xD
para já está a ser uma boa experiencia! ;)

migz26

Só tive experiencia na Turtle Beach Px21 ! Por tanto diverte-te....  ;)