*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  

APB Reloaded, anteriormente conhecido como APB: All Points Bulletin é um jogo de computador para Microsoft Windows baseado em cenas urbanas e crime, onde o conflito é desenvolvido por dois grupos rivais: os Policiais e os Criminosos. Os jogadores podem escolher entre tornarem-se Policiais ou Criminosos durante a criação do personagem, formando subgrupos em ambas as facções. A origem do nome APB vem de All-points bulletin , nome dado a uma transmissão por rádio emitida pela polícia americana, em que todos os carros recebem informações sobre suspeitos, foragidos e desaparecidos, geralmente criminosos, para que fiquem em alerta caso tenham novas informações sobre o criminoso em questão.
  • Servidor: Patriot
  • Facção: Enforcers
Os interessados em participar nos encontros de APB Reloaded devem fazer o download do jogo via Steam. O jogo é free-to-play, ou seja, ninguém tem desculpa para não participar.

• Requisitos Mínimos:

• Processador: Intel Core 2 Duo E6420 (2.13GHz) or AMD Athlon x2 5800+ (3.0GHz)
  • Memória: 3 GB RAM
  • Placa Gráfica: GeForce 7800 with 256MB e suporte para Pixel Shader 3.0, ou AMD equivalente
  • DirectX®: dx90c
  • Hard Drive: 7 GB HD espaço
Última modificação: 4 anos atrás por Steel
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Vou testar o jogo, provavelmente nao irá dar neste PC :S Mas vamos ver :)

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
ja instalei.
pareceu me porreiro.
contem comigo em futuros encontros!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
Epa acabei de sacar agora e reparei que vos aldrabei a todos.... O SERVIDOR É O PATRIOT!! ;)

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
Estive a testar o jogo, é engraçadinho e por incrível que pareça eu consigo jogar no meu PC (dá alguns breaks mas consegue-se jogar)

EEGamer

Já está a fazer download! :)

Sacreligious

Contem comigo para encontros disto  ;D

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
eu até jogava se a minha net não fosse tão lenta... tenho bue lag no jogo

Dolby Axon: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
eu tenho instaldo e tenho jogado mas nao percebo nada daqilo , dáme alguns breks, mas podem contar cmg

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
eu tenho instaldo e tenho jogado mas nao percebo nada daqilo , dáme alguns breks, mas podem contar cmg

exatamente o mesmo aqui comigo XD pah vejo uns criminosos mas nao da para matar, mas depois já dá XD

Acho que só podes matar se tiveres um grupo de policias a fazer a mesma missao que está um grupo de criminosos... É um bocado estranho mas dá para habituar.

*

nelson

• *
  • 268
    +1/-0
afinal nao contem cmg , da me muitos breaks e de vez em quando sai-me do jogo automaticamente

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
Hoje será apenas um encontro para testes onde se vai decidir se este será ou não um jogo para realizarmos encontros.

*

Symbiosys

• *
  • 92
    +0/-0
Qual é o servidor mesmo? ta na info o Obeya mas ja houve quem dissesse que era o Patriot =S

CommissarPT

• *
  • 113
    +5/-0
  • Recuar? Só se for para tomar balanço!!!
PATRIOT PATRIOT PATRIOT PATRIOT... :D  Oh Steel, altera aí sff...

*

Steel

• *
  • 1435
    +22/-0
    •  
PATRIOT PATRIOT PATRIOT PATRIOT... :D  Oh Steel, altera aí sff...

Alterado.

Etiquetas: