Votação

Killing Floor Para Encontros do Gaming Portugal?

Sim estou interessado
4 (66.7%)
Não é um jogo que me interesse
2 (33.3%)

Votos totais: 5

niropt

Vejo aqui sugerir um encontro do jogo Killing Floor.

É do género do Left 4 Dead, mas tem mais diversidade (armas, mobs, nivéis, etc...) e por sinal é um jogo que não pede um excelente PC, para quem possui um PC "fraco" consegue jogar perfeitamente.

Além do jogo base, está sempre a sair novos DLC's, onde trás skins, armas ou mapas.

http://store.steampowered.com/app/1250/?snr=1_7_15__13

Se não estou em erro dá para 6 jogadores.

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
É muito fixe o jogo , e sim dá ate 6pessoas
eu tenho e gosto bastante dele , eu anteriormente ja tinha mencionado o killing floor como sugestão, espero que o pessoal concorda porque assim eu participo (se poder) nas transmissões :p

*

Hilário Coelho

• *
  • 532
    +6/-2
É muito fixe o jogo , e sim dá ate 6pessoas
eu tenho e gosto bastante dele , eu anteriormente ja tinha mencionado o killing floor como sugestão, espero que o pessoal concorda porque assim eu participo (se poder) nas transmissões :p

nelson as tuas sugestoes nao prestam, nao valem nada pah!! niropt sim agrada me a ideia (apesar de eu nao ir XD)...

PS: nelson tava a brincar contigo! XD

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
pelos os visto ja tou a ver que as minhas sugestoes nao valem nada xd
mas pelo o menos aceitem a sugestão do niropt :)

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
O problema destes jogos estilo Left 4 Dead é que se tornam demasiado repetitivos, ou seja, é dificil a comunidade aguentar-se uma ou duas horas a jogar.

É a minha opinião pessoal, mas se existir um interesse por parte dos gamers então pode-se fazer.

Iria sugerir a partir de agora adicionarmos uma votação sempre que colocarmos uma sugestão de jogo para encontros para conseguirmos um feedback mais preciso.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
mas no killing floor e diferente, no killing tens sempre aqueles boss no final dos 10waves e tens varias classes no qe no l4d2 nao se tem

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
mas no killing floor e diferente, no killing tens sempre aqueles boss no final dos 10waves e tens varias classes no qe no l4d2 nao se tem

É questão de votarem, foram adicionadas votações a todas as sugestões. Façam o mesmo a partir de agora sempre que sugerirem um jogo.
Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

*

nelson

• *
  • 270
    +1/-0
steel durante quanto tempo as votações vão durar ?

NGGTuga

Esse jogo é bue fixe :)

Romenizk

Tambem gosto muito do jogo... é pena que não seja muito realista pois quando atacas um amigo teu parece que estamos a atacar cimento.

Etiquetas: