Votação

Arma 3 Para Encontros do Gaming Portugal?

Sim estou interessado
11 (84.6%)
Não é um jogo que me interesse
2 (15.4%)

Votos totais: 13

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
  • It's time to kick ass and chew bubble gum...
    •  
Sugestão: Arma 3
4 anos atrás

A versão "alpha" do Arma 3 já se encontra à venda e quem já jogou os outros Arma sabe que são jogos espetaculares para se jogar em comunidade. Ele custa 24.99€ no Steam, um preço muito bom porque este jogo tem qualidade para valer uns 50€. O meu objetivo é arranjar um grupo fixo para jogar isto, eu já não jogo Arma há muito tempo mas sempre gostei muito do jogo graças ao seu realismo.

Requisitos Mínimos:
  • Processador: Intel Dual-Core 2.4 GHz or AMD Dual-Core Athlon 2.5 GHz
  • Memory: 2 GB RAM
  • Graphics: NVIDIA GeForce 8800GT or AMD Radeon HD 3830 or Intel HD Graphics 4000 with 512 MB VRAM
  • DirectX®:10
  • Hard Drive:10 GB HD space
  • Sound:DirectX®-compatible

Não é como tu jogas, mas sim como te divertes a fazê-lo

EEGamer

Re: Sugestão: Arma 3
4 anos atrás
Apesar de não jogar e ainda não ter dinheiro,acho que é uma boa sugestão

Sacreligious

4 anos atrás
Ainda não o comprei, mas pretendo fazê-lo bastante em breve. Quando tiver, alinho em jogatanas  ;)

twism

4 anos atrás
vai ser uma compra obrigatória =)

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
    •  
4 anos atrás
Quem já o tiver comprado que confirme aqui, estamos a planear não só encontros do Gaming Portugal como possíveis streams da Gate 2 Gamerz.

Sphinx

4 anos atrás
Já comprei! Vale a pena comprar agora porque vai subir de preço quando passar para beta e depois para a versão final.

Nas primeiras 24 horas depois de ter sido lançada a versão alpha já há servidores a correr zombie survival sandbox e wasteland, por isso só espero coisas boas deste jogo.

EEGamer

4 anos atrás
A minha gráfica é uma ATI MOBILITY RADEON 5470 HD(portatil)funciona bem?

*

mekano

• *
  • 402
    +3/-2
4 anos atrás
é uma boa sugestão .... pela foto até parece real  :D  bons graficos

a primeira vez que vi até parecia uma foto de um lugar qualquer ???
"Live for nothing or die for something"

Sphinx

4 anos atrás
eu consigo correr isto num hp pavillion dv5 (core2duo [email protected], 4gb ram, geforce 9600m gt)

com tudo no minimo e a 800x600 fica com fps aparentemente aceitaveis, mas ainda não experimentei numa situação de combate com muita gente

Fryngiee

4 anos atrás
Consegui convencer o meu grupo de amigos a comprar isto  :P
É a primeira vez que vou entrar no mundo do Arma , espero que não me desiluda... Fico atentamente ah espera de um encontro aqui da comunidade!

*

Steel

• *
  • 1449
    +22/-0
    •  
4 anos atrás
Consegui convencer o meu grupo de amigos a comprar isto  :P
É a primeira vez que vou entrar no mundo do Arma , espero que não me desiluda... Fico atentamente ah espera de um encontro aqui da comunidade!

A partir do momento que o jogues com um bom grupo de certeza que será muito divertido.

Talvez agendemos um encontro para este Sábado.

*

Warnok_PT

• *
  • 97
    +3/-0
4 anos atrás
Estou completamente dentro de jogatanas Arma 3, este Sábado infelizmente não poderei fazer parte da jogatana,mas para a semana tenciono fazer uma transmissão dedicada ao Arma 3 por isso jogarei com vocês lá  ;D

*

Arky_PT

• *
  • 283
    +5/-0
4 anos atrás
im in!
ja o tenho e tive a dar uns tiros, parece me muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttttoooooooooooooo bem!!!
Gaming Rig: i7 2600k - OC 4400Mhz AsRock Z77 FataL1ty Performance - GeiL Evo Corsa 1866Mhz 16GB DDR3 - SSD Corsair Force Series 120GB - Asus GTX970 OC 4Gb -Corsair Hydro Cooler H60 - Western Digital 1TB - NZXT S340

*

joaocnsousa

• *
  • 475
    +13/-2
    •  
4 anos atrás
eu no sabado não vou puder comparecer, ainda não tenho o jogo e mesmo se fosse outro jogo não poderia mesmo vir, e acompanhar (se fosse transmitido pela Gate2gamerz), também não
resumindo, não vou estar em casa  :D

Discord: joaocnsousa
Origin: Joaocnsousa
Facebook: /joaocnsousa
twitter: @joaocnsousa