Jogos Indie Notícias PC

Freedom Planet 2: Demo Disponível!

Freedom Planet 2
[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Freedom Planet 2 é o segundo título de uma saga cuja história começou como um jogo de fãs do Sonic. O primeiro título surpreendeu pelos seus visuais 2D “old school” e a jogabilidade clássica de outros tempos e espera-se que o segundo conserve essa essência. A boa notícia é que há um demo disponível (download no final)!

No segundo título do “franchise” a Galaxy Trail vem com a lição bem estudada, eles tiveram tempo para aprimorar a fórmula utilizada no primeiro título e por isso mesmo o Freedom Planet 2 promete ser um jogo muito mais completo do que o seu antecessor.

A essência da jogabilidade permanece a mesma e para quem não jogou o título anterior, trata-se de um jogo de plataformas inspirado no ritmo intenso dos primeiros títulos da saga Sonic. A progressão é rápida e frenética mas também muito recompensadora quando conseguimos completar um nível sem abrandar a velocidade.

Para os jogadores que preferem uma experiência mais vagarosa e amiga da exploração, Freedom Planet 2 vai continuar a ter, à semelhança do seu antecessor, muitos itens para apanhar e esconderijos para descobrir.

O demo não surpreende na medida em que nós já esperávamos um vislumbre de uma experiência de qualidade e realmente é isso que ele proporciona. No final ficámos com vontade de continuar a jogar mais Freedom Planet 2, no entanto ainda vamos ter de esperar pelo lançamento oficial para que isso possa acontecer.

Para já podemos afirmar com alguma segurança: temos jogo!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_btn title=”Download do Demo” color=”danger” align=”center” i_icon_fontawesome=”fa fa-download” button_block=”true” add_icon=”true” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.freedomplanet2.com%2Fdemo_win.php|||”][/vc_column][/vc_row]

Última atualização: Fevereiro 2, 2017 às 15:29

blank
Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *