Notícias PC

GameFly Prepara Entrada Forte No Mercado Da Distribuição Digital

GameFly Prepara Entrada Forte No Mercado Da Distribuição Digital

A GameFly está a preparar-se para entrar com força em 2012 no mercado da distribuição digital. A aquisição da Direct2Drive foi uma jogada inteligente e coloca a companhia numa boa posição para atacar os seus concorrentes diretos. Com a Steam a dominar, a Origin a ameaçar e outras plataformas a lutarem pelo seu espaço, a entrada da Gamefly na distribuição digital é bem vinda e nós esperamos que isso seja sinónimo de preços mais baixos.

Dezembro é o mês dos preparativos, no principio do ano todas as contas do Direct2Drive serão transferidas para a Gamefly e tudo indica que irá funcionar de uma forma muito semelhante à Steam. Neste momento até já existe uma versão beta do seu cliente que é visualmente muito parecido com o da Steam, ora vejam:

GameFly
Sem complicações, se a concorrência faz bem o melhor é tentar fazer o mesmo.

Para já podem fazer o download do cliente para ficarem com ele já instalado no PC, no entanto não devem criar contas, porque como já referi em cima, as vossas contas da Direct2Drive serão transferidas para a Gamefly e depois de uma mudança obrigatória de password por questões de segurança, vocês poderão fazer o login no cliente e aceder também aos jogos que possuem no catálogo.

Já agora é uma boa ideia aproveitarem para realizarem os downloads dos vossos jogos da Direct2Drive, não vá algum deles ficar perdido pelo caminho durante a migração. Já agora, para além de podemos comprar jogos existe um serviço especial para membros no qual todos poderão desfrutar de um grupo de jogos gratuitamente, todavia não sabemos se os utilizadores migrados da Direct2Drive vão poder desfrutar desta regalia.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: