Notícias PC PS3 Xbox 360

Gamescom 2012: Conferência De Imprensa Da Ubisoft

Gamescom 2012: Conferência De Imprensa Da Ubisoft

Apontada por alguns gamers como uma valente desilusão, a conferência de imprensa da Ubisoft de facto não foi recheada de grandes novidades. A maior parte dos jogos destacados são destinados especificamente ao mercado do free-to-play e faltaram os grandes títulos.

O “free-to-play” está na moda e é rentável, por um lado é uma boa notícia porque vem aumentar dramaticamente o número de jogos que temos à nossa disposição, pelo outro também é válido o argumento de que muitos desses jogos não têm a qualidade necessária e pior do que isso, podem transformar-se em títulos “pay-to-win“.

Um destaque especial para o Shootmania que acabou por ser a estrela improvável, o jogo demonstra sem dúvida um enorme potencial e já se encontra disponível para pré-compra com acesso à BETA por apenas 15,99€.

De qualquer forma, apesar do free-to-play ter dominado esta conferência não desesperem, a Ubisoft ainda tem muito para mostrar aos gamers e por mais que não se goste dela, alguns dos seus jogos não podem ser ignorados.

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: