Indie Picks Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Cradle

Cradle é mais um título independente cheio de potencial que chama à atenção graças a uma narrativa forte, grafismo surpreendente e jogabilidade invulgar. Desenvolvido pela Flying Cafe for Semianimals por uma equipa de desenvolvimento bastante pequena, o jogo revela um enorme potencial e vem juntar-te à nossa lista de Indie Picks.

A rubrica “Gaming Portugal: Indie Picks” está de volta e desta vez conta com uma nova voz. A Inês Oliveira (NOX) para além de ser a “broadcaster” oficial da Gaming Portugal, tornou-se também a nossa voz oficial.

Mas as novidades da Gaming Portugal não se ficam por aqui, para além das transmissões ao vivo da NOX e o regresso desta rubrica, nós temos muitas novidades reservadas para ti que se vão traduzir em mais conteúdo feito por gamers para gamers.

Links relevantes

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: