Indie Picks Jogos Indie PC

Gaming Portugal Indie Picks: Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

Os vídeos estão de volta ao Gaming Portugal e desta vez o nosso editor-sénior Ary Costa foi jogar o divertido, original e completamente louco Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit.

Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit é um jogo de plataformas/ação desenvolvido pela Arkedo e publicado pela SEGA. No jogo nós vestimos a pele de “Ash” um coelho que se tornou o príncipe do Inferno mas que se viu em apuros quando um “chico-esperto” decidiu revelar informações sobre a sua vida privada, nomeadamente que ele gosta de brincar com patos de borracha no banho.

Irritado “Ash” solta a sua fúria e parte numa missão de destruição total. Hell Yeah! tem sido mencionado por vários gamers com um dos melhores jogos de plataformas deste ano e pode ser adquirido por apenas 12.99 na Steam.

O jogo é um dos nossos “indie picks e não se esqueçam de subscreverem o nosso canal no Youtube para serem notificados automaticamente sempre que nós publicarmos um novo vídeo. Fiquem agora com a loucura de Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit:

Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: