Notícias PC

Ghost Recon Online Vai Ser Grátis

Ghost Recon Online Vai Ser Grátis

Os jogadores de PC adoram jogos grátis e a política do free-to-play a cada dia que passa ganha mais seguidores. Agora é a vez de Ghost Recon ganhar a sua versão grátis online e a boa notícia é que este jogo parece valer a pena.

Ao contrário do que muitos esperavam não vamos ter um FPS, sim continuará a ser um shooter, mas este será na terceira pessoa. A escolha no entanto não prejudica em nada o jogo que vai oferecer aos gamers a oportunidade de participarem em batalhas de 8×8 nas quais a estratégia de ataque e de defesa serão determinantes para a vitória.

Ghost Recon Online 2
Dois inimigos no interior, é preciso entrar com cuidado...

Vários modos de jogo, armas e espaço que chegue e sobre para evoluirmos a nossa personagem, Ghost Recon Online será a típica experiência de disparos a que estamos habituados com alguns twists pelo meio. Para já estamos perante mais um jogo que reforça ainda mais a componente de cooperação e estratégia, talvez numa tentativa de diminuir o número das investidas solitárias loucas muito ao estilo de um Call Of Duty.

Ghost Recon Online Personagens

O reforço da componente cooperação é fundamental e não é por acaso que tem sido realizado em praticamente todos os novos títulos que saem para o mercado. O objectivo principal é tornar estes jogos apelativos ao jogador casual, que é alguém que obviamente não têm a experiência de um jogador avançado e na maior parte das vezes quando joga online é trucidado pela concorrência. Desta forma o sistema garante mais um pouco de equilíbrio tornando o jogo acessível até para aqueles que não passam horas a jogá-lo.

Ghost Recon Online é também do ponto de vista gráfico um jogo interessante, arrisco-me mesmo a dizer que está entre os melhores no que a jogos grátis diz respeito. Por agora vocês já podem candidatar-se para jogarem a versão BETA assim que a mesma esteja disponível. Aproveitem caso sejam apreciadores de shooters online, parece que vai valer a pena.

Gualter Honrado
O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: