Notícias PC

Good Old Games: Novos Jogos e Outras Novidades

A “velhinhaGood Old Games dedicava-se, lá está, aos jogos mais antigos. A plataforma de distribuição digital possui um catálogo interessante sobretudo porque conta com clássicos que já é dificil encontrar por aí. Pois bem, esqueçam a Good Old Games, agora GOG passou mesmo a ser o nome oficial e ela vai ficar maior, mais fresca e moderna.

Já todos sabíamos que a Good Old Games preparava muitas mudanças, a partir de agora o serviço não vai contar apenas com títulos clássicos do PC, pois vêem a caminho títulos mais modernos que serão adicionados ao catálogo que atualmente já supera os 400 títulos.

Em adição serão também adicionados cada vez mais títulos de companhias independentes, jogos como Trine ou o The Whispered World são exemplos disso mesmo e mais se seguirão.

O crescimento da GOG tem sido notório, o serviço ultrapassou recentemente os 7.5 milhões de downloads de jogos e estamos a falar de títulos sem qualquer tipo de sistemas de DRM’s e com muitos extras. Normalmente se um jogo estiver disponível na GOG e nós pretendermos a versão com mais extras, é lá que a vamos encontrar.

Fiquem então atentos à GOG, vêm por aí títulos mais recentes e que nenhum gamer de PC vai querer perder!

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: