Jogos Indie Notícias PC

Graveyard Keeper Chega hoje e Promete!

graveyard-keeper

Graveyard Keeper é mais um jogo independente peculiar no qual nós vestimos a pele de um coveiro responsável pela gestão de um cemitério.

A morte está sempre mais ou menos presente no mundo dos videojogos, porém no Graveyard Keeper ela é abordada como nunca antes foi.

Neste jogo nós somos responsáveis pela gestão de um cemitério medieval e de forma a garantir que ele é bem sucedido será necessário fazer uso de todos os recursos colocados à nossa disposição e sim, um desses recursos são precisamente os corpos dos falecidos.

Graveyard Keeper é um jogo de simulação no entanto ele não oferece uma experiência realista mas sim recheada de sentido de humor e personagens caricatas. De facto uma temática tão delicada só poderia ser aligeirada com sentido de humor e é isso que acontece neste jogo.

Ele descreve-se como sendo “um jogo sobre o capitalismo selvagem no qual temos de fazer o que for necessário para montarmos um negócio rentável”. E se nós sabemos que na vida real a morte pode ser rentável, imagine-se num videojogo.

Graveyard Keeper é diferente, divertido e por vezes até nos leva a enfrentar hilariantes dilemas morais, como por exemplo fazer uso dos recursos que os mortos oferecem para ganhar algum dinheiro extra.

A jogabilidade é simples e o seu visual em arte pixel relembra-nos o Stardew Valley. O ambiente do jogo também é deliciosamente macabro e estar num cemitério nunca foi tão divertido como é neste título.

O jogo vem das mentes criativas do mesmo estúdio responsável pelo aclamado Punch Club e é mais um título que tem potencial para ser especial.

Onde Comprar?




Informação sobre links para compras
A Gaming Portugal é parceira de algumas lojas online. É no âmbito destas parcerias que publicamos links para compras de videojogos. Ao comprares através deles estarás não só a fazer compras em lojas legítimas como também a ajudar a Gaming Portugal. Boas compras! Mais informações sobre as parcerias.
Graveyard Kepper Trailer

Também poderás gostar de:

 

ESTAMOS AGORA AO VIVO!
TRANSMISSÃO AO VIVO AGORA OFFLINE