Notícias PC

Guild Wars 2: Mais De 2 Milhões De Cópias Vendidas

Guild Wars 2: Mais De 2 Milhões De Cópias Vendidas

Guild Wars 2 foi um dos jogos mais esperados pelos entusiastas de MMO’s espalhados por este mundo fora. Assim que a espera acabou foram muitos os que se apressaram a realizar as suas compras. Pois bem, num período de 14 dias desde o lançamento o jogo conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias. É obra!

Assim que chegou ao mercado Guild Wars 2 começou a conquistar os gamers e é considerado por muitos o melhor MMORPG que anda por aí. A marca de 2 milhões de cópias é de facto notável, se olharmos por exemplo para o Star Wars: The Old Republic, durante o mesmo período ele ficou-se pelo milhão de cópias vendidas.

O entusiasmo por Guild Wars 2 é legítimo e tendo em conta o que já se viu nos últimos anos em MMO’s, este jogo é talvez aquele que tem mais hipóteses de continuar a crescer. Parte do sucesso é conseguido graças a uma experiência polida de jogo que deixou os gamers muito satisfeitos e o facto de só pagarmos uma vez pelo jogo e não existirem mensalidades também ajuda.

Aqui no Gaming Portugal nós somos sempre cautelosos no que diz respeito a novos MMO’s, no entanto é óbvio que Guild Wars 2 merece uma atenção especial e nós vamos estar particularmente atentos a ele. Esperem por uma série de artigos nos quais nós vamos “mergulhar” a sério neste jogo e tentar perceber as razões do seu sucesso.

Obrigado, PC Gamer

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de: