Jogos Indie Notícias PC

Guns Of Icarus Online: Trabalho Árduo e Originalidade

Guns Of Icarus Online: Trabalho Árduo e Originalidade

Estes são dias felizes para a Muse Games, Guns Of Icarus Online continua a evoluir e a conquistar os gamers. O jogo que foi bem sucedido no Kickstarter, acabaria por voltar a recorrer mais uma vez ao serviço para tornar realidade o “Adventure Mode“. Os gamers responderam e aprovaram este novo modo de jogo que vai transportar a experiência de cooperação para um ambiente PvE (player vs. environment).

Guns Of Icarus é um exemplo perfeito de progressão de um videojogo no mercado independente, ele continua a ser atualizado com frequência e a equipa da Muse Games está em contacto permanente com os fãs na procura de melhorar a experiência. O jogo coloca-nos num mundo Steampunk numa equipa de quatro jogadores responsáveis pela gestão de um navio voador no campo de batalha.

A experiência de cooperação única faz com que Guns Of Icarus Online seja um jogo sem paralelo no mundo do gaming e com o “Adventure Mode” ela será ainda melhor. O CEO, Howard Tsao disse:

[sws_blockquote_endquote align=”” cite=”Howard Tsao (CEO da Muse Games)” quotestyle=”style02″] Primeiro eu queria agradecer a todos os que nos têm apiado, incluindo aqueles que compraram o jogo atual bem como aqueles que ajudaram a fundar a próxima fase. Nós temos a certeza que vamos conseguir oferecer uma experiência PvE que será capaz de corresponder às expectativas e será divertida de se jogar e explorar. Para além disso nós vamos trabalhar para proporcionar uma estrutura económica e política ao jogo, vamos adicionar quests dinâmicas e relações políticas ao PvE. Embora tenhamos ficado um pouco abaixo do financiamento para cumprir esse objetivo adicional, nós acreditamos que é algo que ainda está ao nosso alcance. [/sws_blockquote_endquote]

 

Guns Of Icarus é um jogo com enorme potencial, aproveita para o conheceres um pouco melhor e ouvires a própria equipa a falar connosco sobre o jogo numa transmissão especial que contou com a sua participação há alguns meses:

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: