Notícias Notícias Nintendo PC

Hades Já Vendeu Mais de 1 Milhão de Unidades

Hades é um “roguelike” com elementos de “dungeon crawler” e recentemente foi revelado que é mais um jogo independente a superar a marca do milhão de unidades vendidas. É obra!

O jogo é da autoria da Supergiant Games que para quem não sabe são os senhores por detrás do aclamado Bastion e dos mais recentes Transistor e Pyre. Eles sabem melhor do que ninguém criar experiências envolventes e divertidas e Hades enquadra nesse perfil.

O jogo destaca-se pela sua jogabilidade simples e trabalho artístico de grande qualidade. Depois de uma longa jornada no “acesso antecipado” ele foi lançado oficialmente no passado dia 17 de Setembro e é por exemplo neste momento um dos jogos mais vendidos na Steam.

Hades é mais um produto de um mercado de jogos independentes que continua a crescer e mais importante, continua a surpreender pela positiva. Já a Supergiant Games adiciona ao seu catálogo mais um jogo premiado e bem sucedido e nós mal podemos esperar para vermos o que eles são capazes de fazer a seguir.

Hades encontra-se disponível para PC e Nintendo Switch.

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x