Indie Picks: Between Me And The Night

--- Indie Picks: Between Me And The Night --- http://gamingportugal.com/indie-picks-between-me-and-the-night/--- Narração ---Inês Oliveira (NOX) - https://www.facebook.com/InesNox--- Música ---Nome: Flight HymnArtista: Ross BugdenLink: https://www.youtube.com/watch?v=XCr0bsng60Y

Publicado por Gaming Portugal em Terça-feira, 14 de Fevereiro de 2017
Indie Picks Vídeos

Indie Picks: Between Me And The Night

Between Me and The Night é um produto nacional que tem vindo a ganhar destaque no mercado independente de videojogos. Esta aventura surreal é também a mais recente entrada na nossa série “Indie Picks“.

No jogo nós vestimos a pele de um jovem rapaz que explora e interage com os mistérios no interior da sua própria casa. Vamos resolver puzzles, explorar e encontrar um novo mundo para além das paredes da casa.

Between Me and The Night foi desenvolvido pela Raindance LX, uma companhia portuguesa com sede em Lisboa e que parece ter um futuro muito promissor pela frente. O jogo é divertido e inteligente sendo que neste momento acumula uma média de avaliações praticamente positivas na Steam.

Fica a conhecê-lo um pouco melhor no vídeo de cima.

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: