Indie Picks Jogos Indie Vídeos

Indie Picks: Darkest Dungeon

Darkest Dungeon é um dos melhores RPG’s actualmente disponíveis no mercado. Este RPG roguelike de combates por turnos é uma aventura fascinante e imperdoável que nos conquista rapidamente e testa a nossa capacidade de resiliência.

Nos últimos anos os jogos de maior dificuldade têm ganho algum destaque no mercado dos videojogos. Aparentemente os gamers fartaram-se daqueles títulos que lhes “dão constantemente a mão” e preferem os jogos mais desafiantes e altamente recompensadores.

Darkest Dungeon é um desses jogos, porque ele é um jogo sobre o fracasso na medida em que vamos perder mais vezes do que vamos ganhar. No jogo tu deves recrutar, treinar e liderar uma equipa de heróis através dos cenários mais perigosos possíveis.

O jogo também utiliza um sistema de “stress” no qual as nossas personagens podem ser assoladas por paranóia; medo; irracionalidade e sabe Deus mais o quê. Mas apesar do seu elevado nível de dificuldade Darkest Dungeon nunca se deixa perder e os mais persistentes acabarão sempre premiados.

Darkest Dungeon é a mais recente entrada na nossa série “Indie Picks“, fica a conhecê-lo melhor no vídeo de cima.

 

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: