Indie Picks: Nantucket

Nantucket é um jogo de estratégia que nos transporta para a era da caça às baleias, altura em que a Moby Dick era um dos nomes mais temidos no planeta. https://gamingportugal.com/--- Indie Picks: Nantucket ---https://gamingportugal.com/indie-picks-nantucket/--- Narração ---Inês Oliveira (NOX) - https://www.facebook.com/InesNox--- Música ---Pirates Of The Caribbean (Goblins from Mars Trap Remix)Ouvir: https://youtu.be/s51VE8aYZu8

Publicado por Gaming Portugal em Quinta-feira, 26 de abril de 2018
Indie Picks Jogos Indie Vídeos

Indie Picks: Nantucket

Nantucket é um jogo de estratégia que tem mão nacional pois é fruto de uma parceria entre a companhia de produção portuguesa “Fish Eagle” e o estúdio italiano “Picaresque Studio“.

A história do jogo é baseada no popular romance Moby Dick e nele nós vestimos a pele de Ishmael, o único sobrevivente do navio Pequod que foi vitima da fúria da temida baleia.

No jogo a nossa missão é explorarmos os mares; liderarmos os nossos próprios navios; lutarmos contra piratas; caçarmos baleias e tudo isto enquanto simultaneamente procuramos pela Moby Dick na busca por redenção.

Nantucket consegue captar com brilhantismo a época que pretende retratar e é uma excelente utilização do género de estratégia. Ele é também a mais recente entrada na nossa série de “indie picks”.

Não te esqueças também de subscreveres a Gaming Portugal no Youtube.

 

Também poderás gostar de:

 

Deixa um comentário

avatar
  Subscrever  
Notificações de