Indie Picks PC PS4

Indie Picks: Stories The Path of Destinies

Stories The Path of Destinies é uma aventura deliciosa, um RPG de ação divertido no qual as nossas decisões determinam o nosso destino.

No jogo nós vestimos a pele de Reynardo, um antigo pirata que por acaso se transforma numa espécie de herói e acaba por ser o grande inimigo de um imperador louco que pretende dominar o mundo e não……esse imperador não se chama Trump.

Stories possui visuais belíssimos e é mais um título independente que surpreende do ponto de vista artístico. A jogabilidade também é muito boa e fluída mas é na narrativa que ele brilha especialmente.

Reynardo é carismático, um pouco imprudente e também dono de um excelente sentido de humor. A sua aventura é acompanha por um narrador que não lhe fica atrás, a história por sua vez é envolvente e no final as nossas escolhas determinam o nosso sucesso ou fracasso.

É quase certo que na primeira vez que passares o jogo vais sair derrotado e só à medida que fores testando outras decisões é que conseguirás eventualmente ser bem sucedido. O jogo é imprevisível e mesmo na derrota ele é tão divertido que voltar a repetir a experiência é sempre um prazer.

Vê o vídeo em cima e fica a conhecer um pouco melhor aquela que é a mais recente entrada na nossa série “Indie Picks”.

Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: