Artigos PS3 2

Jogadores De PS3 Frustrados

A frustração parece estar a tomar conta da comunidade de jogadores de PS3 que já estão há três dias sem conseguir aceder à Playstation Network. Três dias que coincidem com a Páscoa, uma altura que certamente seria aproveitada por muitos para desfrutarem das suas consolas. Pior do que isso é a informação que é escassa, sabe-se que foi um ataque mas não se sabe até que ponto a informação sobre os clientes foi comprometida, se é que ela foi comprometida.

A Sony optou por fornecer aos seus utilizadores um serviço totalmente grátis, uma boa aposta para se distinguir da sua principal concorrente no mercado, contudo são agora os próprios utilizadores a defenderem que talvez essa não tenha sido a melhor ideia. Quando nós desfrutamos de um serviço grátis existem sempre falhas, pequenos problemas a serem resolvidos e alguma perda de qualidade. Com o Live da Xbox 360 por exemplo, apesar de ser um serviço pago, é inegável que ele possui uma qualidade muito superior ao da PS3 e nestas coisas de gaming os utilizadores até estão dispostos a pagar para desfrutarem de um serviço de topo.

Apesar de três dias sem ligação à Playstation Network não ser uma tragédia, ainda é um período considerável capaz de deixar os jogadores mais frequentes à beira de um ataque de nervos. De acordo com as últimas informações, a Sony continua a trabalhar a todo o gás para resolver o problema o mais rápido possível, mas mais uma vez as declarações no blogue oficial não são animadoras:

“Nós lamentamos sinceramente que o serviço tenha sido suspendido e estamos a trabalhar sem parar para o voltar a colocar tudo online. Os nossos esforços envolvem uma reconstrução do sistema de forma a fortalecer toda a infraestrutura de rede. Apesar de esta solução levar mais tempo, nós decidimos que valia a pena para que assim todo o sistema beneficie de segurança adicional.

Nós agradecemos a vossa paciência e pedimos mais um pouco enquanto trabalhamos para completar estes trabalhos. Nós vamos continuar a fornecer mais informações sempre que se justifique”

Fonte: Blogue Oficial

É impressão minha ou esta declaração dá a entender que a Playstation Network tinha algumas falhas de segurança graves? É bom que eles as estejam a resolver as falhas, mas não deixa de ser preocupante uma rede com um tamanho considerável ter sido deitada abaixo desta forma.

[poll id=”2″]

Helder Sousa

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

  • DILL KILLER 11

    CADE MEUS GOLS ON LINE CADE MEUS PONTOS CADE MINHA ALEGRIA HAAAAAAAAAAAAAA

  • DILL KILLER 11

    TO FURIOSO MEUS DEDOS ESTAO CONFUSOS COM A FALTA DOS MOVIMENTOS DO CONTROLE HELP HELP

%d bloggers like this: