Jogo Da Semana Jogos Grátis Jogos Indie

Jogo Da Semana: Auto Club Revolution

Jogo Da Semana: Auto Club Revolution

Ainda está na fase de “beta fechada” mas Auto Club Revolution já é tão impressionante que merece um destaque especial. É um jogo de corridas com uma componente de simulação e que pode ser jogado diretamente no browser. Simples, acessível e grátis, Auto Club Revolution pode vir a ser o jogo preferido dos amantes de alta velocidade.

Se gostas de jogos de corridas então a primeira coisa que deves fazer antes de continuares a ler este artigo é realizares o teu registo no website oficial por uma oportunidade para teres acesso à “beta fechada” deste jogo. Pois bem, “beta fechada” significa que para já são poucos aqueles que conseguem jogar ACR, por outro lado quem já tem acesso desfruta de algumas regalias.

Sim este é um jogo de corridas e sim serão os fãs do género aqueles que mais vão gostar dele, mas o ACR possui a particularidade de ser acessível até para quem não é um grande adepto de corridas. O jogo é simples o suficiente para poder ser jogado por qualquer um e complexo o suficiente para que quem perceba a sério da coisa tenha vantagem.

Nesta fase de acesso restrito digamos que para jogadores que não são novos nestas andanças ACR é relativamente simples, começamos com um carro básico e à medida que vamos realizando corridas ganhamos pontos que podem ser utilizados para comprarmos outros carros ou melhorarmos o que já temos. Como em qualquer outro jogo de corridas, dá um gosto especial ir melhorando o nosso veículo e personalizá-lo ao nosso gosto. Neste momento a costumização é um pouco limitada, é verdade que podemos alterar praticamente tudo mas ainda de uma forma muito superficial.

ACR tem potencial e uma enorme margem de progressão, para além disso a forte componente social torna as coisas ainda mais interessantes.

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: