Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: Bastion

Jogo Da Semana: Bastion

O ano começa no Gaming Portugal com a estreia de uma rubrica muito especial, o Jogo Da Semana. Começamos com Bastion, o genial RPG de ação da Supergiant Games foi considerado um dos melhores jogos de 2011 e se tu ainda não o jogaste então está na hora de corrigir essa falha.

Na nossa opinião foi considerado “um dos jogos mais divertidos e inteligentes dos últimos 20 anos…“, este RPG que nos faz recuar no tempo é de facto genial e para além disso é uma boa oportunidade para apoiarmos o mercado de jogos independentes.

Durante a aventura existe um narrador que acompanha todos os nossos passos, ele é um elemento fundamental deste jogo para além do “Kid“, o tal miúdo que “tomba” inimigos a uma velocidade desconcertante. Divertido, original e uma espécie de obra de arte em movimento, Bastion é absolutamente obrigatório.

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele prefere quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x