Jogo Da Semana PC PS3 Xbox

Jogo Da Semana: Defiance

Jogo Da Semana: Defiance

Defiance chegou no passado dia 2 de Abril e é um MMO ambicioso que aliás não se fica apenas pelo Universo dos videojogos mas estende-se também ao das séries televisivas. O lançamento do videojogo teve lugar no passado dia 2 de Abril e antecede o lançamento da série que está agendado para o dia 15. Defiance foi lançado no PC, Playstation 3 e Xbox 360, é portanto um jogo com uma dimensão considerável e o lançamento da série tornará isso mais evidente.

Para quem não sabe, este jogo é um shooter na terceira pessoa com um cenário pós-apocalíptico, aliens e muitos veículos pelo meio. Embora seja um MMO, Defiance distancia-se um pouco de outros jogos dentro do seu género, por exemplo ele permite que os jogadores tenham acessos a veículos desde muito cedo e a sua ação “non-stop” faz com que não tenha muitos momentos aborrecidos.

A recepção tem sido boa, no entanto tal como qualquer outro MMO ainda existem problemas e bugs para resolver e ainda será necessário algum tempo para polir a experiência de jogo.

Na comunidade o Ary Costa (a.k.a. Steel na comunidade que é o fundador e editor sénior do Gaming Portugal) tem protagonizado juntamente com Pedro Costa (a.k.a. CommissarPT na comunidade que colabora como gameplay recorder no Gaming Portugal) em alguns vídeos no qual os dois têm explorado o jogo e parecem estar a ficar gradualmente mais satisfeitos com Defiance.

É por isso que este é o jogo em destaque esta semana no Gaming Portugal e se estiveres interessado fica desde já a saber que podes comprá-lo neste momento a partir de €28.16 na Kinguin.pt. Aqui ficam vários vídeos de jogabilidade extensos que mostram um pouco do que Defiance tem para oferecer:

Última atualização: Abril 8, 2013 às 14:46

Diogo Mota

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *