Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit

Jogo Da Semana: Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit
[gameinfo title=”Informação Geral Sobre o Jogo” game_name=”Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit” developers=”Arkedo” publishers=”SEGA” platforms=”PC, PS3 e Xbox 360″ genres=”Plataformas / Aventura” preco_justo=”12.99€ (PC Steam)” data_lancamento=”03 Outubro 2012″]

Esta semana o nosso destaque vai para Hell Yeah! Wrath of the Dead Rabbit, um diferente e divertido jogo de plataformas que nos coloca na pele de Ash. O príncipe do Inferno vê a sua vida virada do avesso pelos irritantes “paparazzi” que expõem o seu lado privado. Agora ele procura vingança e está preparado para destruir todos os monstros que lhe aparecerem pela frente.

O jogo que foi desenvolvido pela Arkedo e “agarrado” pela SEGA, destaca-se pelos seus cenários belíssimos e jogabilidade original proporcionando aos gamers uma experiência 2D moderna ao nível de grandes videojogos como o Super Meat Boy ou Braid.

Existem várias razões que nos levaram a escolher este videojogo como título da semana no GP, mas nada melhor do que assistir às primeiras impressões registadas pelo nosso editor-sénior Ary Costa em vídeo, para que vocês tirem as vossas próprias conclusões:

[sws_grey_box box_size=”595″] Se estás a desenvolver um jogo independente ou se achas que nós deveríamos dar destaque no Gaming Portugal a um determinado videojogo, então envia-nos um email em geral [arroba] gamingportugal.com ou visita o nosso fórum oficial e deixa-nos lá a tua sugestão. [/sws_grey_box]
Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: