Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: Just Cause 2

Jogo Da Semana: Just Cause 2

Loucura, ação, explosões e diversão no seu estado mais puro talvez sejam as caraterísticas que melhor definem Just Cause 2, um jogo do qual não se esperava assim tanto mas que se tornou num sucesso.

Esta semana escolhemos um jogo que é um hino aos clássicos de ação, sejam eles em formato cinematográfico ou de videojogo. Desenvolvido pela Avalanche Studios ele coloca-nos na pele de Rico Rodriguez um super-agente que visita a ilha de Panau para retirar do poder o terrível ditador Pandak “Baby” Panay.

A história é vulgar mas para compensar o grafismo e jogabilidade são muito bons, estamos a falar de um videojogo de mundo aberto no qual nos podemos explorar uma ilha gigantesca. À nossa disposição teremos inúmeras armas bem como veículos e seremos como se costuma dizer “pau para toda a obra“.

A verdade é que no meio de perseguições, explosões e uma história previsível Just Cause 2 é um jogo bastante sólido, eu diria mesmo que é um dos jogos de mundo aberto com mais qualidade que andam por aí.

Agora disponível a preços super-baixos, Just Cause 2 é um título obrigatório para os fãs de ação que procuram por algo simples, imediato e muito espetacular. Se ainda não o jogaste faz um favor a ti próprio e compra imediatamente este jogo.

Marcio Olival
O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: