Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: Max Payne 3

Jogo Da Semana: Max Payne 3

Max Payne 3 chegou recentemente ao PC e agora que marca presença nas três plataformas principais nós decidimos atribuir-lhe o título de Jogo Da Semana. Se gostas de jogos de ação, se aprecias uma experiência cinematográfica e se não consegues viver sem o esplendor do “Bullet Time“, então este jogo é obrigatório.

Max Payne 3 coloca-nos no nosso país irmão, em São Paulo no Brasil. A língua é-nos familiar tal como também é o protagonista do jogo. Max continua a ser o “badass” que nós tão bem conhecemos mas trocou a vida de polícia pela de segurança privado. Ao seu encargo encontra-se uma família abastada brasileira, a sua proteção é fundamental num país onde os ricos são alvos apetecíveis por parte dos criminosos.

Entregue ao álcool e analgésicos, Max é um homem assolado pelos eventos traumático do seu passado, mas quando ele se julga longe de grandes problemas eis que eles o encontram. O Max do passado vai ser obrigado a sair do seu “esconderijo” e os criminosos que se preparem porque eles nunca viram um inimigo como o Max Payne.

O jogo é um hino aos grandes filmes de ação, é uma experiência tão cinematográfica que nós sentimos literalmente que estamos a jogar um filme. O grafismo é muito bom, com especial destaque para o PC onde apesar do jogo ocupar mais de 30 GB de disco, corre uma maravilha em praticamente todas as plataformas modernas de gama média e alta. A jogabilidade é também excelente, aliás Max Payne 3 é provavelmente um dos shooters na terceira pessoa com melhor jogabilidade que andam por aí.

No geral a experiência de jogo é excelente o que faz com ele seja um digno merecedor Jogo Da Semana.

Max Payne 3 no PWNED

Paulo Figueiredo
O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: