Jogo Da Semana

Jogo Da Semana: Saints Row The Third

Jogo Da Semana: Saints Row: The Third

Esta semana pomos os olhos em cima de um dos jogos mais exagerados de 2011, chama-se Saints Row: The Third e é uma daquelas loucuras absolutamente imperdíveis para o gamer que procura o divertimento na sua forma mais pura.

Assim que começaram a sair os primeiros vídeos de Saints Row: The Third percebeu-se que este seria um jogo tresloucado. A Volition arriscou e decidiu que a terceira edição de Saints Row iria ser uma autêntica homenagem ao estilo de ação “non-stop“. O resultado foi um género de GTA  mais reduzido onde foram cortadas todas as partes monótonas e adicionado um genial modo de cooperação.

Existem várias razões para jogarmos The Third, desde a possibilidade de agredirmos os nossos inimigos com uma arma que é um dildo gigante até podermos controlar carros, aviões, helicópteros e naves de combate. Há de tudo neste jogo e eu não estou a exagerar se disser que provavelmente Saints Row: The Third tem tudo aquilo que nós imaginaríamos que um jogo de ação louco pudesse ter.

Divertido a um jogador, o jogo brilha particularmente se for jogado em cooperação, aliás eu vou mais longe e afirmo que se tu pretendes desfrutar a sério de Saints Row: The Third então deves jogá-lo com um amigo. Chocante; hilariante; despretensioso; simples e capaz de proporcionar muitas horas de diversão, este é o nosso jogo da semana.

Se ainda não o tens, é altura de fazeres uma visita à loja mais próxima para resolveres esse problema, vais ver que vai valer a pena!

Marcio Olival

O Márcio é uma das forças editoriais da Gaming Portugal, ele também faz um pouco de tudo mas a sua preferência reside nos artigos de opinião. Regra geral ele não é comedido nas palavras, porém em vez de optar pela dureza extrema ele opta quase sempre pelo sentido de humor.

Também poderás gostar de: