Jogo Da Semana Jogos Indie

Jogo Da Semana: Wrack

Jogo Da Semana: Wrack

Já conheces o Wrack? Se ainda não conheces fica desde já a saber que deves resolver esse problema o quanto antes. O FPSold school” mais impressionante deste ano é o nosso jogo da semana e a partir desta quarta-feira vai passar a ser disponibilizado também no Desura, a plataforma de distribuição digital especialmente dedicada aos videojogos independentes.

Wrack é simples, ele oferece-nos uma experiência nostálgica mas simultaneamente moderna e é um jogo único dentro de um género que se começa a tornar aborrecido. De certa forma é o regresso às origens e uma banda sonora da autoria do Bobby Prince é a cereja no topo do bolo.

O jogo da Final Boss Entertainment que o mais certo é ainda ser relativamente desconhecido para muitos gamers, é qualquer coisa de especial, um género de pérola escondida que aos poucos vai ganhando protagonismo e nós esperamos que eventualmente seja caso sério de sucesso.

O jogo pode ser comprado no website oficial ou no Desura sendo que só estará disponível a partir de quarta-feira no último. Wrack ainda se encontra em desenvolvimento, mas pelo preço reduzido a que se encontra disponível tu podes ir acompanhando o seu desenvolvimento e experimentando todas as novas versões até à final. Para além disso estarás a apoiar a equipa de desenvolvimento e de certeza absoluta que eles agradecem a ajuda.

O jogo da semana é o Wrack e façam o favor de o jogarem, vão ver que vai valer a pena.

Paulo Figueiredo

O Figueiras é um elemento fundamental do Gaming Portugal e a figura mais respeitada da equipa. A sua vida atarefada e cheia de responsabilidades impede-o de acumular uma posição de maior destaque, embora mesmo se tivesse essa oportunidade o mais certo era ele recusá-la. A sua participação no Gaming Portugal é motivada principalmente pelo gosto por gaming e dá-lhe um prazer especial saber que nesta casa a “independência” é uma característica definidora.

Também poderás gostar de: