Nintendo Notícias

Jogos para todos os gostos a caminho da Nintendo Switch

Numa nova apresentação Nintendo Direct, a Nintendo anunciou mais de 30 jogos que se preparam para chegar à família de consolas Nintendo Switch  – vários dos quais já neste verão! Uma das maiores novidades desta apresentação com cerca de 50 minutos foi a revelação de Splatoon 3, um novo jogo da série de shooters mais coloridos de sempre, com lançamento previsto para a Nintendo Switch em 2022.

Outro destaque da apresentação Nintendo Direct foi a revelação das lutadoras Pyra/Mythra de  Xenoblade Chronicles 2 como as mais recentes personagens a juntarem-se ao elenco de Super Smash Bros. Ultimate – as quartas de um conjunto de seis novos lutadores presentes no Fighters Pass 2. Além disso, foram anunciados ainda outros jogos para a Nintendo Switch, como The Legend of Zelda: Skyward Sword HD, que irá incluir novas opções de controlo, Mario Golf: Super Rush, um novo capítulo da série com novos modos e controlos por movimento, e Miitopia, um título protagonizado por personagens Mii que permite aos jogadores criarem as suas próprias aventuras.

Esta Nintendo Direct também incluiu outras revelações emocionantes, como Project TRIANGLE STRATEGY (título provisório), Fall Guys: Ultimate Knockout, que o convidará a lutar pela coroa; um novo RPG tático da SQUARE ENIX; Star Wars: Hunters, um título multijogadores de início gratuito que decorre entre Star Wars™: Return of the Jedi e Star Wars™: The Force Awakens; World’s End Club, dos criadores da série Danganronpa; DC Super Hero Girls: Teen Power, um jogo de ação baseado na série de desenhos animados, e a versão física do aclamado Hades.

Vídeo completo da apresentação:

Alguns dos destaques do vídeo incluem:

  • Mario Golf: Super Rush: Dê a tacada decisiva no novo capítulo da série Mario Golf, com lançamento previsto para a Nintendo Switch este ano. Em Mario Golf: Super Rush, os jogadores poderão participar em divertidas partidas com as já conhecidas personagens do Reino Cogumelo através de vários verdejantes percursos panorâmicos. Mario Golf: Super Rush inclui vários modos multijogadores (locais** e online***), como o Speed Golf, em que os jogadores participam todos ao mesmo tempo e correm para alcançar o green. Este título também inclui um modo de história, em que a personagem Mii do jogador é a protagonista e terá de interagir com os habitantes do Reino Cogumelo, competir em desafios de golfe e ganhar pontos de experiência que podem ser usados para melhorar as suas estatísticas. É possível até recorrer aos controlos por movimento, segurando o comando Joy-Con como se fosse um taco de golfe. O campo de golfe abre as suas portas a 25 de junho.

 

  • Animal Crossing: New Horizons + 35.º aniversário de Super Mario Bros.: Animal Crossing: New Horizons****. prepara-se para receber objetos inspirados no 35.º aniversário de Super Mario Bros.  Objetos familiares como o Supercogumelo e o Bloco “?” podem ser comprados no jogo como peças de mobiliário, para que possam ser colocadas onde os jogadores quiserem. Também é possível colocar vários canos de transporte nas ilhas e viajar facilmente entre elas. Os novos objetos alusivos a Super Mario Bros. ficarão disponíveis a 1 de março, após a instalação de uma atualização gratuita em Animal Crossing: New Horizons que será lançada no dia 25 de fevereiro.

 

  • Star Wars: Hunters: Star Wars: Hunters™ oferece uma emocionante abordagem à galáxia no modo multijogadores online por equipas. Forme uma equipa de entre um elenco de personagens de Star Wars™ novas, desde destemidos caçadores de recompensas até heróis da Rebellion e Imperial stormtroopers, e enfrente outras equipas em arenas Star Wars™ icónicos. Star Wars: Hunters, o jogo de instalação gratuita que decorre entre Return of the Jedi e Star Wars™: The Force Awakens, chega em 2021.

 

  • The Legend of Zelda: Skyward Sword HD: Lançado originalmente em 2011 para a Wii e descrevendo os eventos mais antigos da linha temporal da série, assim como a criação da própria Master Sword, The Legend of Zelda: Skyward Sword chega à Nintendo Switch com opções de controlo otimizadas e mais intuitivas, assim como uma framerate e gráficos melhorados. Nesta versão reformulada do jogo, que corre a 60 fps, poderá optar por utilizar os controlos por movimento (com os comandos Joy-Con e de forma semelhante à do original) ou o novo esquema de botões com o Comando Pro da Nintendo Switch, no modo portátil ou na Nintendo Switch Lite. No dia do lançamento do jogo estará igualmente disponível um conjunto de dois comandos Joy-Con temáticos: o Joy-Con direito representa a Master Sword, ao passo que o esquerdo apresenta o motivo do Hylian Shield. The Legend of Zelda: Skyward Sword HD e os Joy-Con alusivos ao jogo serão lançados para a Nintendo Switch a 16 de julho. O jogo estará disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após a apresentação.

 

  • Miitopia: Embarque numa hilariante aventura com os seus amigos, familiares ou quem quiser e transforme-os nas personagens de uma hilariante aventura para derrotar o ladrão de rostos Dark Lord. Em Miitopia, uma aventura personalizável para a Nintendo Switch, os jogadores poderão criar e alterar o aspeto das personagens Mii dos seus conhecidos e imergi-los numa aventura de fantasia nunca antes vivida. Com as várias possibilidades de personalização, como perucas e maquilhagem, as personagens Mii irão ficar mais fabulosas do que nunca! Além disso, agora será possível ter um cavalo como aliado: se cuidar dele, pode ser que lhe dê uma mãozinha… ou melhor, uma pata nos combates! Que personagens Mii serão as suas aliadas… e quem será o malvado Dark Lord? Miitopia chega à Nintendo Switch a 21 de maio. O jogo está disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após esta apresentação.

 

  • Splatoon 3: Neste novo capítulo da série Splatoon, o jogador deixa Inkopolis e dirige-se para uma nova área: as Splatlands. No seu centro encontra-se a nova cidade de Splatsville, conhecida como a “cidade do caos”, um local onde Inklings e Octolings se reúnem. Splatoon 3 introduz novas opções nesta série de jogos de disparos cheio de ação, incluindo armas, opções de personalização e novos movimentos que poderão utilizar nas já conhecidas Turf Wars de quatro contra quatro, entre outras novidades. Mantenha-se atento a mais informações sobre esta nova sequela que chegará à Nintendo Switch em 2022.

 

  • DC Super Hero Girls: Teen Power: Com base na série de desenhos animados de sucesso do Cartoon Network, os jogadores poderão assumir o papel de uma das várias super-heroínas clássicas da DC como a Batgirl, Supergirl e a Wonder Woman, enquanto adolescentes que têm de sobreviver ao liceu e salvar a cidade ao mesmo tempo. Cada uma destas super-heroínas tem o seu conjunto particular de habilidades especiais, como o poder de voar ou o uso de engenhocas, que podem utilizar nas batalhas. No papel do seu alter-ego adolescente, os jogadores podem explorar Metropolis, publicar as selfies que tiraram pela cidade nas suas contas do Superstapost ou até reconstruir uma parte da cidade que tenha sido destruída. DC Super Hero Girls: Teen Power chega à Nintendo Switch a 4 de junho. O jogo fica disponível para pré-aquisição na Nintendo eShop após esta apresentação.

 

  • Famicom Detective Club: The Missing Heir / Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind: Duas pérolas da história da Nintendo vindas do Japão estão a caminho da Europa pela primeira vez, com texto em inglês e atualizadas para a Nintendo Switch. Os jogadores poderão contar com muito suspense, drama e surpresas no argumento. Descubra a temível verdade que se esconde em Famicom Detective Club: The Missing Heir e Famicom Detective Club: The Girl Who Stands Behind, que chegam à Nintendo eShop como um conjunto a 14 de maio. A pré-aquisição começa já hoje na Nintendo eShop da Nintendo Switch.

 

  • Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition: Prepare os Juice Cannons e arrase o campo de batalha em Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition – o mais tresloucado jogo de disparos de sempre! Os jogadores podem juntar-se a mais três amigos e divertirem-se por Giddy Park ou participar em batalhas multijogadores de oito contra oito no modo Turf Takeover. Além disso, podem contar com batalhas a solo ou no modo multijogadores online num conflito de plantas contra mortos-vivos que irá levá-los até aos confins de Neighborville e além. Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville Complete Edition chega à Nintendo Switch a 19 de março e já pode ser pré-adquirido na Nintendo eShop.

Última atualização: Fevereiro 18, 2021 às 11:47

Conteúdo "no comment" ou "sem comentários" é todo aquele que nos é enviado diretamente pelas companhias ou editoras e republicado sem qualquer tipo de intervenção opinativa nossa.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x