ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver no Facebook
Opiniões PC PS4

Journey e ABZU: Opinião

Foram necessários 7 anos para Journey chegar finalmente ao PC e agora que esta versão foi lançada não há nada melhor do que juntá-la ao genial ABZU para criar a derradeira experiência artística no mundo dos videojogos.

Ambos são pérolas e ambos ultrapassam a barreira do simples videojogo. Journey e ABZU são experiências de exploração suportadas por visuais extraordinários e por uma história aberta a interpretações.

Vê o vídeo e descobre as razões que me levam a recomendar estes dois jogos.

Correcção ao vídeo
O Journey foi lançado primeiro nas consolas em 2012 e não em 2002 como eu refiro no vídeo. Foi um lapso da minha parte, no entanto como o vídeo já estava completo na detecção do lapso eu decidi mantê-lo em vez de voltar a gravar. Como regra geral eu falo demasiado fora do guião (sim é um problema eu sei), as gravações acabam por ser sempre diferentes e nesta em particular apesar do lapso eu acho que exponho com alguma clareza a minha opinião. Peço desculpa pelo sucedido.
ver no Youtube | ver no Dailymotion | ver no Facebook

Recomendado
Journey e ABZU são experiências de jogo absolutamente fantásticas. Mais do que videojogos estas são experiências artísticas interactivas que continuam a ser do melhor que já se viu dento do género. Para os jogadores que procuram por algo diferente estes dois jogos poderão ser uma lufada de ar fresco para a vossa colecção.

Ele foi a força fundadora por detrás da Gaming Portugal e conseguiu reunir uma equipa competente e muito unida. É principalmente um elemento que trabalha nos bastidores, embora ultimamente vocês o conheçam pelo seu trabalho no podcast juntamente com a NOX e nas transmissões ao vivo.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x