Primeiras Impressões

Journey to the Savage Planet: Primeiras Impressões

Journey to The Savage Planet é um jogo de exploração espacial; aventura; plataformas e ação que transporta os jogador para mundos alienígenas na procura de uma nova casa para a humanidade.

O jogo que foi lançado no passado dia 28 de Janeiro destaca-se pelas suas mecânicas simples, visuais vibrantes e coloridos com muito boa disposição à mistura. Para além disso há também um modo de cooperação que permite ao jogador partilhar a experiência com mais um amigo.

A exploração espacial é uma temática que tem vindo a ser explorada até à exaustão nos últimos anos, mas ocasionalmente existem títulos que acertam em cheio e este em particular revela promessa e está a ser muito bem recebido pelos jogadores.

Journey to The Savage Planet marca presença no PC, PS4 e Xbox One e no vídeo de baixo o Steel (Ary Costa) registou o seu primeiro contacto com o jogo. Se o quiseres ficar a conhecer melhor, dá uma vista de olhos pelo vídeo.

O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de:

 
Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x