Notícias PC

Kaze and the Wild Masks é polvilhado de nostalgia

Kaze and the Wild Masks é um jogo de plataformas 2D que vai buscar inspiração aos grandes clássicos dos anos 90 para proporcionar uma experiência vibrante e com potencial para ser muito divertida.

Com lançamento agendado para o próximo dia 26 de Março no PC; PS4; Xbox One; Nintendo Switch e Google Stadia, o jogo promete trazer consigo o entusiasmo da experiência clássica de plataformas 2D.

Em Kaze and the Wild Masks nós vestimos a pele do coelho “Kaze” que se aventura pelas “Ilhas de Cristal” enquanto tenta salvar o seu amigo “Hogo” de uma maldição que espalhou o caos pelas ilhas.

O jogo é obviamente uma homenagem aos grandes clássicos da era 16-bit e é acompanhado por um trabalho artístico de grande qualidade e uma banda sonora da autoria do Paulo Bohrer que possui uma forte ligação com jogos estilo “retro”.

O jogo terá versões em todas as plataformas, embora a experiência na Nintendo Switch tenha claramente vantagem pelo facto de se tratar de uma experiência portátil e da qual os jogadores podem desfrutar em qualquer lugar.

Apesar disso e independentemente de ser jogado na Switch ou noutra plataforma, Kaze and the Wild Masks parece ter tudo para ser mais uma excelente adição ao género de plataformas 2D.

Características

  • Usa a habilidade das “wild masks” para adquirires poderes do tigre, águia, lagarto e tubarão;
  • Descobre os segredos das “Ilhas de Cristal” ao longo de mais de 30 níveis com cerca de 50 níveis bónus;
  • Desfruta de um clássico dos tempos modernos com arte pixel às mais altas resoluções;
  • Banda sonora do Paulo Bohrer composta por mais de 25 músicas inspirados nos clássicos da era 16-bit.

Última atualização: Fevereiro 19, 2021 às 12:14

Adepto do ar livre e dos desportos radicais, nós nunca sabemos se no próximo fim-de-semana ele não irá longe demais, levando a equipa a ficar com um elemento a menos. Quer dizer, o exercício é uma coisa boa, mas quando isso envolve quedas de grandes alturas ou escaladas perigosas, talvez seja melhor ficar em casa a jogar videojogos.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x