Notícias PC

King Arthur 2: Developer Diary Lançado

King Arthur 2: Developer Diary Lançado

A sequela do muito apreciado RPG de estratégia “King Arthur – The Role-playing Wargame” tem lançamento agendado para o Outono deste ano e hoje a Paradox anunciou o lançamento do “developer diary” no qual os mais interessados vão poder conhecer um pouco melhor o que está a ser feito nesta sequela.

Se tu gostas das histórias fantásticas do Rei Artur e não deixas passar ao lado um jogo de estratégia, então “King Arthur” é um daqueles jogos obrigatórios. O RPG de estratégia é uma obra de arte no mundo do Gaming um jogo épico adorado por fãs em todo o mundo.

Enquanto a Neocore vai trabalhando incessantemente para oferecer aos fãs a melhor sequela possível, eles ainda arranjam tempo para nos satisfazer a curiosidade. No segundo jogo a história começa muito depois de Arthur ter retirado a espada encantada da pedra e unido um país assolado pela guerra, curiosamente onde as histórias costumam acabar, esta começa.

No primeiro diário, Viktor Juhász, designer de conteúdos e escritor para esta segunda edição diz:

“Nós queríamos que os jogadores moldassem a sua própria mitologia, onde Arthur poderia ser um tirano, um crente na Velha Religião, um verdadeiro cavaleiro, um fanático cristão e tudo o que esteja pelo meio. A partir daqui nós decidimos criar um mundo de fantasia baseado em alguns factos históricos, mas com uma forte componente de mitos e folcore”

O “King Arthur II: The Role-Playing Wargame” é um exclusivo do PC e nós vamos acompanhar de perto todas as novidades sobre o seu desenvolvimento. Por agora se estiverem interessados em ler o diário completo visitem o website oficial aqui.

[toggle title=”Mais informação”]

Facebook: http://www.facebook.com/KingArthurGame

Twitter: http://www.twitter.com/KingArthurGame

Webpage: http://www.kingarthurthewargame.com

Forum: http://forum.paradoxplaza.com

[/toggle]
Diogo Mota
O Diogo é o organizador, todo o conteúdo do website passa de uma forma ou de outra pelas suas mãos, ele certifica-se que os padrões de qualidade são sempre altos e se a Gaming Portugal é hoje uma máquina relativamente bem oleada, isso acontece em grande parte graças ao seu trabalho.

Também poderás gostar de: