Notícias PC PS3 Xbox 360

LA Noire Vendeu Mais de 5 Milhões de Cópias

LA Noire Vendeu Mais de 5 Milhões de Cópias

Veste a pele de um detetive, interroga suspeitos, investiga pistas e finalmente apanha o criminoso. A Team Bondy demorou o seu tempo até lançar La Noire para o mercado e eventualmente inúmeros problemas levaram à sua extinção, mesmo assim das suas mãos saiu um jogo brilhante e os resultados de vendas vêm confirmar isso mesmo.

Os gamers gostaram do que viram, especialmente a inovadora tecnologia que permitiu captar expressões humanas como nunca antes se tinha visto num videojogo. La Noire é uma aventura cinematográfica, um videojogo que mistura vários elementos comuns mas que em conjunto formam um título bastante original.

O selo de aprovação vem da parte dos gamers e até agora o jogo conseguiu a proeza de ultrapassar os 5 milhões de unidades vendidas. Um número respeitável e que nos leva a pensar que talvez nós tenhamos ficado a perder com o desaparecimento da Team Bondy.

O jogo que ganhou recentemente uma versão no PC conta-nos a história de Cole Phelps um agente que procura a verdade numa Los Angeles dos anos 40 onde todos têm algo a esconder.

Fonte: Videogamer

Gualter Honrado

O Gualter é uma daquelas pessoas que deve ser hiperativa e nunca chegou a ser diagnosticada. O homem trabalha rápido e move-se nos “meandros” do mundo do gaming com uma agilidade tal que é uma espécie de “sniper” cá da casa. Ele dedica-se a um pouco de tudo, notícias; grandes jogos; jogos independentes; previews e ainda arranja tempo para jogar. O seu jogo preferido é o Portal.

Também poderás gostar de: