Notícias PC Retrogaming

LaunchBox 12.0 chegou e traz consigo modo escuro e muito mais!

Se gostas de emulação ou pretendes organizar a tua colecção de videojogos e ainda não conheces o LauchBox, acredita em nós, vais querer conhecê-lo. O nosso “frontend” preferido continua a evoluir e recentemente a versão 12.0 trouxe consigo algumas novidades significativas.

Uma das grandes novidades é o “dark theme” que te permite agora escurecer todo o “frontend”, algo especialmente útil para quem aprecia visuais mais escuros. Para além disso também é possível costumizar todas as cores dos “popups”, o que significa que podes escolher a cor de que mais gostas.

Filtrar jogos tornou-se também agora muito mais flexível. Podes filtrar praticamente tudo, no momento com um simples carregar de um botão. Tens muitos jogos e apenas queres mostrar os teus favoritos? Hoje só te apetece jogar títulos de de combates? Também podes filtrar de forma a que só apareçam jogos deste género e por aí fora.

Outra das novidades mais pedidas pelos utilizadores é a possibilidade de limpar media de uma só plataforma. Agora podes fazê-lo caso necessites e ao contrário do passado no qual o programa fazia isso em todas as plataformas, agora é possível especificar apenas uma.

Estas são apenas algumas novidades, para uma lista completa visita o website oficial e em baixo deixo um vídeo com as principais novidades detalhadas.

Última atualização: Outubro 8, 2021 às 14:59

Apesar de ser editor, juntamente com o Diogo encarrega-se de gerir toda a equipa, é uma espécie de terceiro “boss” que muitas vezes acaba por ser o primeiro. Para além de escrever para o website ele é responsável pela verificação de conteúdo e por corrigir muitas das falhas que nós cometemos quando queremos trabalhar rápido demais.

Também poderás gostar de:

Subscrever
Notificações de
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ESTAMOS AGORA AO VIVO!
AO VIVO na Twitch todos os dias!!
0
Partilha tua opinião, comenta.x
()
x