Notícias PC Retrogaming

LaunchBox recebe versão 12.7 e está ainda melhor

blank

O LaunchBox é o nosso frontend de eleição e a mais recente atualização traz melhorias de “performance” bem como a possibilidade de fazer download e configurar o MAME com meros cliques.

Atualmente não existe “frontend” mais robusto no mercado do que o LaunchBox. Se procuras pelo derradeiro software que te vai permitir desfrutar de todos os videojogos e principalmente da tua colecção de jogos retro no PC, então não necessitas de procurar mais.

Uma das grandes novidades deste novo update prende-se com a integração do MAME que é agora ainda mais fácil. Este software pode agora ser descarregado e instalado pelo próprio LaunchBox (ver vídeo no final).

O tema do LaunchBox também recebeu um upgrade visual que o torna mais moderno e também já é possível distinguir entre os jogos que têm e os que não têm manuais. Para além disso, o problema registado por alguns utilizadores que se queixaram de alguma lentidão após o update anterior também foi resolvido e toda a experiência está agora mais rápida.

Como já costuma ser hábito foram também resolvidos outros problemas e adicionadas ainda mais melhorias. A lista completa de novidades pode ser consultada na página oficial.


Última atualização: Fevereiro 2, 2022 às 09:03

Também poderás gostar de:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *